O ano está só começando, mas os trabalhos não param quando o assunto é a saúde pública da Bahia. Sempre nas pautas do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), o serviço de saúde vem sendo reforçado em diversos municípios baianos. Só neste mês de fevereiro, já foram entregues ambulância, licitação de policlínicas e reforma de Hospital Geral.
Logo no início do mês, Roberto Carlos participou da entrega das chaves de uma nova ambulância para o município de Gavião. Fruto de emenda parlamentar do deputado, a ambulância vem para suprir um serviço que o município carecia desde 2009, quando havia recebido a última ambulância do estado.
Pouco depois, foi a vez de participar da inauguração da nova sala de estabilização de pacientes no Hospital Geral de Itaparica. Foram entregues também novos equipamentos e sala de recepção, aumentando a efetividade do atendimento aos pacientes de toda a região de Vera Cruz.
Em seguida, Roberto Carlos festejou mais uma conquista para a sua região e para o município de Juazeiro. Dessa vez foi a licitação para a construção de uma Policlínica Regional, que ampliará o atendimento à população e que oferecerá até 18 serviços de especialidades. A construção da policlínica faz parte da série de entregas do Governo do Estado para fortalecer a saúde de nosso estado.
Feliz com os avanços, o deputado Roberto Carlos agradeceu a todos os esforços que o governador Rui Costa e o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, têm feito pela Bahia. Ele reforça que tais conquistas ajudam a “construir uma nova história na saúde de nosso estado”.
Ascom Dep. Roberto Carlos
6 comentários
16 de Feb / 2018 às 08h14
Pode internar esse rapaz ta doido ou que enganar o povo mais ainda. (Sanatorio ou Policia )
16 de Feb / 2018 às 08h46
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
16 de Feb / 2018 às 08h47
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro
16 de Feb / 2018 às 09h37
O Lula foi o melhor presidente do Brasil desde 1500. PT eh dos trabalhadores. Trabalhadores Unidos contra Gedeu Alquimi Aesiu PSDB Temir Cunha PMDB
16 de Feb / 2018 às 09h37
É gozar da cara da gente né Roberto Detalhes. Aqui no Hospital Regional esta uma Fartura: Faltando tudo Até os médicos ameaçam entrar em greve por falta de pagamentos dos salários e vc fica com esse Ruim Encosto tirando onda da cara da gente. Mas o que é bem vc terá nessas eleições. Aguarde
16 de Feb / 2018 às 09h37
O Lula foi o melhor presidente do Brasil desde 1500. PT eh dos trabalhadores. Trabalhadores Unidos contra Gedeu Alquimi Aesiu PSDB Temir Cunha PMDB