Em resposta ao relato do servidor Milton Pereira de Carvalho Filho, Revisor de Textos em Braille do Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas (NPSI) da UNIVASF, que foi impedido de continuar assistindo filme em uma das salas do Jua Garden Shopping na última terça-feira, 14, por estar com seu cão guia (VEJA MAIS AQUI), a Cinemark entrou em contato com nossa redação e emitiu uma nota de esclarecimento, veja abaixo:
"A Cinemark pede desculpas ao cliente pelos transtornos causados e informa que orienta os funcionários de todos os complexos a receberem cães-guia, conforme a legislação vigente. O treinamento dos funcionários já foi reforçado para que casos como o relatado não voltem a acontecer. A Cinemark gostaria de contar com a presença do cliente no cinema, desta vez como convidado".
11 comentários
15 de Feb / 2018 às 16h42
Meu DEUS do céu!!! Estes funcionários do cinema são tão ignorantes que nunca ouviram falar em cão guia?? Onde vivem estas pessoas?? Sinceramente, assim envergonharam a mão de obra da região.
15 de Feb / 2018 às 17h29
Tô passado! Tão fácil, reconhecer o erro, comprometer-se com a melhoria e ganhar em confiança e respeito dos consumidores. Parabéns CINEMARK! Contando com mais um frequentador assíduo que vai recomendar o CINEMARK em todos os lugares!
15 de Feb / 2018 às 17h34
Pelo que deu pra entender desse caso, a atitude da funcionário foi apenas fruto da ignorância, não acho que deva ter havido maldade ou algum tipo de preconceito. Não tiro a razão do professor de tornar público sua indignação, pois o mesmo sentiu seu direito lesado, mas acho que não precisava de nota de repúdio da Univasf, problema resolvido internamente e pronto!
15 de Feb / 2018 às 19h20
Uma pinóia. Houve descumprimento da Lei. Cabe processo. Se fazer de coitadinho é para quem não tem argumento.
15 de Feb / 2018 às 19h55
Às vezes, o diálogo prévio evita constrangimentos...Não recordo de ter sido mal atendido no Cinemark... E tem gente já criticando a mão de obra local... Vamos com calma, né... A excelência em qualidade de atendimento não é produto pronto. Se constrói com o tempo... O feedback é importante... Não sei se realmente seria caso pra condenar o estabelecimento na net... Mas, achei humilde a postura do Cinemark em nota...
15 de Feb / 2018 às 20h36
Notinha mais fajuta esta do cinema.
15 de Feb / 2018 às 22h15
Oxi!! Notinha fajuta? Reconhecer o erro, pedir desculpas e garantir treinamento a equipe é um sinal de empresa responsável. Não necessita escrever um livro para tal. Não precisou encher linguiça. Agora é manter os funcionários informados das leis.
16 de Feb / 2018 às 01h02
Nossa q interessante não tiro a razão do cidadão expor o cinema pois foi um constrangimentos para ele e outra cabia a gerente e não ao funcionário ir pedir desculpas sempre fui ao cinema e sempre fui bem atendido pelos os funcionários ja a algumas das gerente não posso dizer o mesmo. A gerente é que tinha de saber dessa lei não oferecer cortecia ela ta bom é de estudar mais um pouco sobre as leis pra ser uma boa gerente.
16 de Feb / 2018 às 06h03
POIS É,QUE TAL,APROVEITAR ESTA POLÊMICA,PARA SE FAZER ALGO CONSTRUTIVO ? SUGIRO A ALGUÉM,MAIS INTEIRADO SOBRE ASSUNTO A RESPEITO DE CÃES GUIAS,QUE ESCREVA UM ARTIGO PARA SE COLOCAR NO BLOG FALANDO SOBRE ISTO POIS ACREDITO QUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS POUCO OU NADA SABEM A RESPEITO.AFINAL,UM POUCO DE CONHECIMENTO E CULTURA,NÃO FAZEM MAL A NINGUEM E SEMPRE SERÃO BEM VINDOS.
16 de Feb / 2018 às 10h09
kkkkkkkk eu queria agora ver tanto a cara dos despreparados dos funcionários do cinema, quando dos COMENTARISTAS PRECONCEITUOSOS que vomitaram aqui no blog! kkkkkk toma!
16 de Feb / 2018 às 10h13
lendo uns comentarios aqui absurdos como se ignorancia fosse desculpa nos tempos de hoje, se tem tempo pra mandar mensagem idiota pelo zap tem pra ler, estudar e se inteirar das leis e das coisas! ignorancia nos tempos de hoje deixou de ser desculpa, até porque a propria vitima do absurdo fez questão de mencionar a lei e ninguém deu ouvidos a ele!