O corpo do jogador Danilo Caçador já está em Bauru, sua cidade natal, após translado efetuado em táxi aéreo providenciado pela diretoria da Juazeirense. O voo saiu ontem (14) no final da tarde do Aeroporto Internacional de Petrolina, fez conexão em Guarulhos e pouso final em Bauru, último destino do jogador de 32 anos. Na Juazeirense desde o final do ano passado, quando efetuou pré-temporada com os demais companheiros, Danilo já colecionava passagens por clubes como a Chapecoense, Figuerense, Atlético Goianiense e Remo, dentre outros Clubes.
A esposa de Danilinho, Vonize Dondé e o enteado, de 10 anos, que estavam morando em Petrolina (PE), cidade vizinha a Juazeiro (BA), seguiram para a cidade de Bauru na manhã de quarta-feira, em voo regular. A morte de Danilinho causou comoção no elenco do clube, que lidera o Campeonato Baiano, e a partida marcada para este sábado (17), contra o Jequié, foi transferida para o domingo (18) no Adauto Moraes, que será palco para muitas homenagens ao jogador.
O velório será realizado pelo Grupo Terra Branca, empresa de velórios que atua na região de Bauru, e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (15), às 14h no Jardim dos Lírios, cemitério e crematório. Gerlane Maria, da diretoria da Juazeirense, está em Bauru e representa o clube baiano nas últimas homenagens que serão feitas ao jogador. O clima na chegada do corpo na cidade causou muita comoção entre familiares e amigos do jogador.
Da redação Blog Geraldo José/ Fotos Grupo Terra Branca
0 comentários