Conforme antecipou o Blog (veja aqui) o corpo do meia Danilinho, jogador da Juazeirense que faleceu após sofrer um mal súbito durante um treino, terça-feira (13), será sepultado nesta quinta-feira (15), no município de Bauru, no interior de São Paulo, onde ele nasceu.
Danilinho tinha 32 anos e foi contratado pela Sociedade Desportiva Juazeirense em dezembro do ano passado. O corpo saiu na tarde desta quarta (14) do Aeroporto Internacional de Petrolina, e tem chegada a Bauru prevista para as 21h.
Segundo o dirigente Sérgio Fernandes, a Juazeirense custeou o traslado, feito em um taxi-aéreo e enviou a supervisora Gerlane Maria para representar o clube durante o sepultamento, devendo ficar em Bauru até sexta-feira (16).
Também como antecipado pelo Blog (Veja aqui) a Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinou um minuto de silêncio em todas as partidas da sexta rodada do Campeonato Baiano. Na ocasião, a Juazeirense enfrenta o Jequié, no Adauto Moraes, em Juazeiro, em partida que foi adiada para domingo (18). O Cancão lidera o estadual, com 13 pontos.
Da Redação
5 comentários
14 de Feb / 2018 às 19h30
Obrigada por permitir q faça parte do grupo.
14 de Feb / 2018 às 23h04
E Roberto Carlos como presidente do time não foi para o sepultamento do jogador? Será se a família do atleta em São Paulo pudesse votar nele ele iria?
15 de Feb / 2018 às 00h06
jornalista Ricardo Kotscho criticou nesta quarta-feira, 14, a defesa dos privilégios do Poder Judiciário e das elites brasileiras; "Quem vai julgar os penduricalhos do Judiciário? O próprio Judiciário, ora pois, que não tem pressa nenhuma em cuidar do assunto", diz; Kotscho também condenou o fato do apresentador Luciano Huck e do prefeito João Doria (PSDB) terem emprestado dinheiro no BNDES para comprar jatinhos; "Vai você ao banco para financiar um carro usado, pode ser uma lata velha, e verá quanto te cobram de juros"
15 de Feb / 2018 às 05h46
O desempenho da escola Paraíso do Tuiuti e os gritos de 'Fora Temer', na apuração dos resultados do carnaval 2018, decretam o fim do governo golpista. A Globo não conseguiu abafar o clamor popular pela saída do ilegítimo e, mesmo ficando na segunda colocação da classificação, no placar da história, a Tuiuti é a grande campeã do carnaval deste ano", escreve o colunista Danilo Molina; "Que o carnaval deste ano sirva de exemplo para as eleições que se aproximam. Pois a legitimidade da nossa democracia e de um novo governo eleito necessita, assim como foi o carnaval e o desfile da Tuiuti
19 de Feb / 2018 às 10h00
foto transporte