Depois de uma denúncia anônima, Policiais Militares da Rocam,capturaram um homem, em Jundiapeba, distrito de Mogi das Cruzes, suspeito de ter matado a própria mulher, no interior da Bahia, no ano passado. Ele deu detalhes para a PM de como cometeu o assassinato. Depois do crime ele ainda enterrou o corpo da vítima e pôs fogo no carro dela antes de fugir.
José de Jesus, de 49 anos, era casado com Noêmia Ribeiro, de 45 anos. Ela foi morta em setembro do ano passado em Juazeiro, na Bahia. Em um vídeo gravado pela polícia, ele falou sobre o crime. “Porque a gente já vinha se desentendendo há um bom tempo. Ai chegou o dia que a gente entrou numa briga corporal e agarrei o pescoço dela e só soltei quando ela já estava morta”.
Na época, a filha do casal gravou uma entrevista antes do corpo da mãe ser encontrado. “Quando entrei e vim até o quarto, encontrei os celulares dele e dela, documentos. A cama estava sem lençol, alguns vestígios de sangue e ai chamei a polícia”, disse Noária de Jesus.
O corpo de Noêmia foi encontrado no povoado de Bicas, perto de Campo Formoso, norte da Bahia, ao lado do carro da vítima, que foi queimado.
Desde então, José estava foragido pelo nordeste e foi encontrado dois dias depois de chegar a Mogi das Cruzes. Ele estava escondido em uma casa de Jundiapeba. A polícia bateu na porta e o próprio suspeito que atendeu.
O homem chegou a tentar fugir, mas foi capturado. O homem foi detido no 2º DP de Mogi das Cruzes por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Depois da cadeia, o suspeito deve ser encaminhado de volta para Bahia onde vai a juri popular.
Fonte: G1 de Mogi das Cruzes-SP
3 comentários
14 de Feb / 2018 às 23h11
Que puxe sua cadeia e por anos fique distante da sociedade.
15 de Feb / 2018 às 08h10
A PENA DE MORTE FAZ FALTA NO BRASIL.
15 de Feb / 2018 às 11h42
Crime tão brutal onde a família não teve como da a vitima um velório digno visto as circunstancias do assassinato.