Já se encontra no espaço do velatório do SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio, o corpo da professora Arlete Nobre Nascimento, ex-diretora do Colégio Estadual Lomanto Júnior.
Aposentada, a professora Arlete já tinha perdido as duas pernas, amputadas por conta do diabetes e foi passar este carnaval na praia com amigos. No retorno, passou mal e faleceu na tarde desta segunda-feira (12) nas proximidades da cidade de Capim Grosso.
O corpo está sendo velado no SAF e o enterro está programado para às 17 horas, no cemitério central de Juazeiro.
A professora Arlete era casada com Luizinho, funcionário antigo da Prefeitura Municipal, que é irmão do saudoso professor Leônidas Nascimento.
Da Redação
11 comentários
13 de Feb / 2018 às 09h44
Estamos perdendo pessoas boas honestas.
13 de Feb / 2018 às 09h45
Enredo da Paraíso do Tuiuti, que protestou contra o golpe no Brasil em plena Globo, sócia do atentado à democracia, virou o segundo assunto mais comentado no mundo no Twitter; além disso, com 80% dos votos em enquete do Uol, a Tuiuti é apontada como a melhor escola de 2018; no Rio, multidão invadiu o aeroporto Santos Dumont para pedir a saída de Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros; Carnaval mais politizado da história pode criar condições para a queda do vampirão, que corre o risco de ser denunciado pela terceira vez
13 de Feb / 2018 às 11h18
Infelizmente perdemos um dos maiores ícones da nossa educação em Juazeiro minha juventude e amadurecimento para a fase adulta devo muito a professora ARLETE E A SUA EQUIPE EDUCACIONAL ....... MEUS SENTIMENTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA....... QUE DEUS CONCEDA UM BOM LUGAR..... TEM PESSOAS QUE MORREN E DEICHA UM PASSADO MAS PROFESSORA ARLETE DEICHOU UM VERDADEIRO LEGADO....SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.....
13 de Feb / 2018 às 13h06
Que cara mais idiota este..., com estes comentarios idiotizantea, o momento é luto, dor e perda para a educaçao e para todos que fizeram parte da historia do Lomanto Junior. Meus sentimentos a familia.
13 de Feb / 2018 às 13h32
Infelizmente perdemos um dos maiores ícones da nossa educação em Juazeiro minha juventude e amadurecimento para a fase adulta devo muito a professora ARLETE E A SUA EQUIPE EDUCACIONAL ....... MEUS SENTIMENTOS DE PESAR A TODA FAMÍLIA....... QUE DEUS CONCEDA UM BOM LUGAR..... TEM PESSOAS QUE MORREN E DEIXA UM PASSADO MAS PROFESSORA ARLETE DEICHOU UM VERDADEIRO LEGADO....SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.....
13 de Feb / 2018 às 14h43
O falecimento de uma educadora, mesmo aposentada, que sem dúvida, deixou um grande legado na educação, é uma falta inesquecível para o setor educacional, hoje bastante falido, no tocante as escolas públicas, por falta de gestão, que só agem através da politicagem, um mal de todos os males, onde, muitas vezes, se nomeiam gente sem capacidade para administrar, os famosos paus-mandados. Meus sinceros pêsames para os familiares da professora Arlete Nobre Nascimento.
13 de Feb / 2018 às 17h06
Tive o privilégio de ser aluno dessa grande educadora quando lecionava no Colégio Estadual Lomanto Júnior em meados dos anos 80. Possuía uma didática extraordinária e passava o conteúdo de Química com enorme facilidade. A escola pública é tão questionada e desprestigiada mas a maior parte dos professores são comprometidos, infelizmente os governantes não valorizam esses profissionais que são a semente de todas as profissões. Meus sentimentos à família.
13 de Feb / 2018 às 17h43
GRANDE PERDA JUAZEIRO. OS BONS INDO EMBORA, QUE PENA. E ASSIM VAMOS FICANDO MAIS POBRES COM UMA PERDA TÃO IMPORTANTE COMO ESSA. SINCERO PESAR!
13 de Feb / 2018 às 20h47
Que Deus a acolha e conforte os familiares. Lembranças de nomes citados no texto, da familia Nobre etc, lembranças dos tempos/anos 68 a 74 ao transitar pela rua Tiradentes, idas e vindas ao CERB (col. est. ruy barbosa).
13 de Feb / 2018 às 23h58
Meus sinceros sentimentos de pesar a toda a família. Não fui aluno dela, não tive essa oportunidade, mas fiquei amigo dela e de sua Família, em especial, seu marido, Luizinho. Que nosso Deus a receba em um bom lugar. Que de onde ela esteja, possa manter uma luz sobre os seus. Nossos entes queridos nunca morrem, jamais nos deixam, apenas partem antes de nós, em breve há o reencontro. Muita luz pra todos nós.
14 de Feb / 2018 às 10h11
GRANDE PROFISSIONAL....QUE O SENHOR DEUS A RECEBA EM SEU REINO E DÊ O CONSOLO PARA OS SEUS FAMILIARES....