Este Blog tem divulgado a luta que o SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental, enfrenta para consertar o buraco que atormenta e causa medo aos juazeirense. Trata-se do buraco da orla e que o SAAE deveria de uma vez por todas efeutar o conserto do Poço de Visita entre as agências do Bradesco e Banco do Brasil, centro da cidade.
O buraco surgiu no dia 26 de dezembro de 2017 quando foi constatado o vazamento de água em uma rede que passa pelo local em considerável profundidade, afetando a rede condominial de esgoto.
Recebemos agora pouco mais um comunicado do SAAE. Confiram a Nota:
"O Serviço de Água e Saneamento Ambiental, SAAE/Juazeiro informa que na manhã desta quinta-feira (8) foi realizada nova intervenção no Poço de Visita (PV) na orla da cidade para reforçar o fundo do PV. Como parte da tubulação é antiga, ainda de ferro, não foi encontrada no mercado a peça de redução de 250 milímetros para a rede de PVC de 100 milímetros, entretanto já foi solicitado devendo chegar nos próximos dias. Tão logo chegue a peça o problema será resolvido.
As equipes técnicas e de engenharia estão debruçadas sobre o problema visando sanar a situação. O SAAE esclarece ainda que a equipe não fez ainda a reposição do asfalto para não ter que retirar novamente no momento de substituir a peça, mas o trânsito já foi liberado".
Redação Blog
5 comentários
08 de Feb / 2018 às 17h49
Veja que a tubulação antiga e de 250 milímetros, quer dizer a 50 anos atrás tinha a necessidade de uma tubulação com capacidade maior de escoar as aguas, ja se passaram tantos anos a tubulação faz e diminuir os milímetros, esta explicado o porque tanto alagamentos, a saae que deixa tanto a desejar. fiquei sabendo que receberam a notificação da justiça sobre a taxa de lixo na conta de agua.
08 de Feb / 2018 às 17h50
MILAGRE, O SAAE NÂO CULPOU O NESSE SINISTRO.........
08 de Feb / 2018 às 17h52
O serviço prestado pelo saae é uma vergonha, em plena ascensão que vive juazeiro, e os serviços são completamente amadores, todo lugar que o saae realiza um serviço, deixa buracos, remendos mal feito, um verdadeiro caos. acho que está na hora da prefeitura fazer uma especialização dos funcionários, para deixa los capacitados e comprar equipamentos adequados para que os serviços prestados deixem de ser arcaicos!
09 de Feb / 2018 às 00h17
Os funcionários estão com os salários baixos passando fome e por isso q os serviços saim de todo jeito salários baixos funcionários desmotivados
09 de Feb / 2018 às 13h33
VERDADEIRO, VC ACERTOU NA MOSCA. QUEM REALMENTE TRABALHA(RALA) NO SAAE, ESTA GANHANDO RUELA. SÓ QUEM VEIA DA "JUAGRO OU APADRINHADOS", GANHAM BEM, E ACIMA DO MERECIDO. SÓ JESUS NA CAUSA