O engenheiro e empresário Flávio Luiz Ribeiro que já integrou dois governos municipais nas gestões de Joseph Bandeira e Isaac Carvalho, este último na função de Secretário de Obras Estruturantes manteve contato com a redação do Blog para expressar grande preocupação com as águas das chuvas que estão sendo misturadas com os resíduos sólidos oriundos dos canais que cortam a cidade e com isso jogando esgoto “in natura” no Rio São Francisco, o que na sua concepção configura grave “crime ambiental”.
No vídeo encaminhado ao Blog o empresário esclarece que as águas pluviais juntamente com os dejetos fecais se juntam no canal do “Macarrão”, por trás da Qualitá, perto da revenda de tratores New Holland, entre os bairros Alto do Cruzeiro e Lomanto Júnior, seguindo o curso livremente em direção ao Velho Chico. Aproveitou para pedir atenção da Gestão Municipal e da Defesa Civil.
VEJA O VÌDEO:
Da Redação
4 comentários
07 de Feb / 2018 às 20h49
A verdade acima de tudo.
07 de Feb / 2018 às 20h54
Geraldo: Este Flávio Luiz é um gaiato. Trabalhou como secretário de obras do governo Isacc por 7 anos, e agora vem falar de preocupação com resíduos sólidos com a água de chuva no rio. É risível d ridículo.
07 de Feb / 2018 às 21h49
Fico feliz em ver um ex- secretário que depois de fazer transplante de coneas passou a enchergar os problemas dos dejetos lançados em nosso valioso Rio. Pena que só passou a enchegar depois que saiu do cargo, se ele faz esse transplante antes, talvez tivesse feito algo para corrigir o problema. Demou para enchergar o tal problema.
08 de Feb / 2018 às 13h06
Essa empresa casa do colono avançou pra dentro do canal . eu quero ver uma chuva mais forte. e a prefeitura ve e fica calada . FL CUIDADO COM A DELAÇÃO DE MACELO.