Em Petrolina, o carnaval terá início já em meio a uma grande polêmica: o modelo será o mesmo adotado por Juazeiro. De acordo com a Associação de Ambulantes quem for trabalhar no Polo da Folia, vai ter que vender bebida para a concessionária da festa, portanto, o evento, "igual ao de Juazeiro ganha um caráter de privatizado".
Segundo eles, não será permitida a entrada de pessoas portando bebidas, isopor ou bolsas ou quaisquer tipos de bebida, seja alcoólica que não seja do patrocinador do evento. O diretor de Eventos da Prefeitura de Petrolina, Tulio Teobaldo, justifica que a empresa licitada fica responsável por toda parte de infraestrutua e "esse é um modelo aplicado em grandes festas, como Ceará, Bahia e Pernambuco, que permite economia de dinheiro público".
Redação Blog Foto: Ilustração
5 comentários
07 de Feb / 2018 às 23h07
Ora, a população deve fazer seu carnaval longe desse antro do capitalismo. Dessa ganância por dinheiro. Eles querem roubar a folia das pessoas, para ganhar dinheiro com dinheiro público da prefeitura, e dinheiro privado dos patrocinadores. Então o povo deve ficar longe desses abutres por dinheiro. Ir bancar a folia para eles comerem dinheiro de graça com sua dança, é que ninguém deve fazer. Fica longe desses exploradores.
08 de Feb / 2018 às 08h06
Privatizado como, se nem existe carnaval aqui em Petrolina?
08 de Feb / 2018 às 08h55
Façam uma pesquisa para saber qual empresa ganhou a licitação que vocês irão ver que a coisa é pior do que se imagina em Juazeiro e Petrolina Existe um Cartel de empresas de estruturas para eventos que as mesmas empresas sempre ganham as licitações e sempre com valores altíssimos, cadê o Ministério Público? se fizerem uma investigação irão ver o quanto de dinheiro público já foi pelo ralo da corrupção!
08 de Feb / 2018 às 10h06
Lá como cá quem manda é o dinheiro. Tá tudo dominado.
08 de Feb / 2018 às 15h01
E MEU POVO A MAFIA E GRANDE VIU QUEM QUISER QUE SI META VIU O NEGOCIO E FEIO MANO ESTA EM TODO LUGAR DO BRASIL SÓ DEPENDE DA GENTE PARA MUDAR TODO ESSE QUADRO VAMOS ACORDAR ESTA NA HORA E A HORA E AGORA,,,,,,