Agentes de endemias cobram pagamento de prêmio em Juazeiro; Veja nota na íntegra:

Nós, Agentes de Combate as Endemias de Juazeiro/BA pedimos mais uma vez a atenção desse blog, para cobrarmos da Secretária de Saúde desse município que cumpra com a Lei e efetue o pagamento do nosso PRÊMIO. mesmo com o quadro de efetivo deficiente e com a falta de materiais para trabalharmos com eficiência conseguimos controlar o índice de  dengue, dengue, zika e chikungunya.

Com a chegada da primavera e o começo da estação chuvosa em boa parte do país, os locais propícios para a criação do mosquito Aedes aegypti se multiplicam. O mosquito é o vetor dos vírus da dengue, zika e chikungunya. Não só a chuva, mas também a temperatura, que começa a aumentar. O Aedes aegypti é sensível a essas duas coisas. Quando tem chuva aumenta a oferta de criadouros e quando a temperatura aumenta, aumenta a velocidade do desenvolvimento dele. O mosquito leva de sete a dez dias para se desenvolver de ovo a adulto.

Só para lembrar secretária, funcionário insatisfeito e decepcionado não desenvolve suas atividades com eficiência. Lamentamos pela população: OU PAGA NOSSO PRÊMIO OU REGULARIZE O QUADRO DE AGENTES. 

 

Não teremos os mesmo esforço que os anos anteriores. Mas garantimos que cumpriremos com nossas obrigações, como: Visita domiciliares e cumprimento dos nossas cargas horárias.

NENHUM ESFORÇO A MAIS!

Ascom