Na madrugada deste sábado, dia 03, a Central de Operações do 5º BPM recebeu solicitação do SAMU para dar apoio em ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo na Rua 10, do Jardim Amazonas. De pronto foram enviadas ao local a GT Extra, o GATI e o NIS/4 que constataram a veracidade da informação, encontrando a equipe do SAMU já na área e a vítima Jeferson Diego do Nascimento, 27 anos, já sem os sinais vitais, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo na altura do tórax.
Os Policiais Militares colheram informações de populares de que momentos antes, a vítima havia se desentendido com dois homens na Rua 22, do Bairro Pedro Raimundo, em razão da vítima haver realizado uma cobrança de dívida de droga. Um deles conhecido como “Jean Pé de Pano” sendo estes os autores do crime, que após a prática criminosa, fugiram tomando destino ignorado.
Vale ressaltar que a vítima foi conduzida e apresentada na 1ª DPC, ocorrência registrada no B.O. nº 0104/2018, por policiais da OME, no dia 09.01.2018, visto ter sido acusado pelo próprio irmão de comercializar drogas, sendo encontrado na ocasião no interior da residência dele, certa quantidade de maconha.
A GT Extra isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O IC constatou 03 (três) perfurações por disparos de arma de fogo. O Oficial de Supervisão, Graduado de Apoio, NIS/4 e o GATI estão diligenciando no intuito de identificar e prender os criminosos. O fato foi registrado na 213ª Circunscrição para as devidas providências.
Com informações do 5º BPM
3 comentários
03 de Feb / 2018 às 09h51
Na verdade, podre de direita não existe, existe pobre que não aprendeu a ler, apesar de andarem com a bíblia debaixo do braço, defendem algo como pena de morte, mesmo falando que foi injusta da morte de Cristo, apesar de se dizerem cristãs, sempre se referem a texto do velho testamento, que retrata uma sociedade arcaica, retrógrada, machista e escravagista, ou seja as leituras dos pobres de direita, são retratos de sociedade escravocrata, ou seja de direita, precisamos pois, ensinar estas pessoas a ler, assim, deixarão de "pobres de direita"
03 de Feb / 2018 às 10h56
Para Min Trab. No inquérito, diz o jornal, ” um dos denunciantes afirmou que os traficantes chegaram “ao absurdo de levarem as presidentes das associações do bairro para conversar com o chefão do morro porque elas não queriam trabalhar para a vereadora (Cristiane)”. “A intenção dele (assessor) era que o chefão fosse mandar dar uma surra nelas e obrigá-las a trabalhar para a vereadora ou, em caso de recusa, até mesmo matá-las”. Uau! Quer dizer, nem tanto: afinal, de viva voz, Aécio Neves sugeriu os mesmos métodos para seu próprio primo, no caso de ser pego com a mala de dinheiro.Blog 247brasil.
03 de Feb / 2018 às 11h45
E MUITA MERDA JUNTO, GRANDE PORCARIA ESSA CODEVASF, ADMINISTRADA POR MERDA