O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) percorreu nesta quinta-feira (01/02) quatro cidades entre o Agreste e o Sertão de Pernambuco: Gravatá, São Caetano, Tacaimbó e Serra Talhada.
No início da manhã Fernando foi recebido pelo prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), em uma uma reunião sobre projetos para a cidade. Em seguida, o senador conversou com o chefe de executivo de São Caetano Jadiel Braga (PSDB). Fernando colocou o gabinete de Brasília à disposição de Jadiel para colaborar em ações que precisem de interface com o Governo Federal. Na cidade de Tacaimbó o senador dialogou com o ex-prefeito Washington Luiz.
No sertão o primeiro compromisso do senador foi com o prefeito Luciano Duque (PT), por volta das 18h30. Assim como ocorreu nas outras agendas, Fernando discutiu o atual cenário econômico e político de Pernambuco. "O Estado não fez o ajuste fiscal como deveria. Apenas aos fornecedores o Governo deve cerca de R$ 1,3 bilhão. Além disto investimos bem menos do que poderíamos, por falta de inciativa, projetos e ousadia da atual gestão", destacou.
Ainda em Serra, Fernando participou de um debate com lideranças comunitárias e sindicais, num hotel da cidade. Ele ressaltou a necessidade de virar a página na política pernambucana, para que o estado volte a crescer e atender melhor a população. "Temos uma explosão na criminalidade, os indicadores da economia vão mal e Pernambuco é o campeão de desemprego no Brasil. Por isso estamos ouvindo as pessoas e percorrendo todo o Estado. Está muito claro que os pernambucanos querem a mudança", afirmou.
Ascom FBC
5 comentários
03 de Feb / 2018 às 09h36
Quem governa Pernambuco é o próprio grupo político do senador. Qual mudança ele ser refere? Provavelmente ao do rápido crescimento nas pesquisas de Marília Arraes, neta do ex-governador Miguel Arraes, braço de outra família de Eduardo Campos. Essa é a verdadeira mudança, Marília Arraes. O senador, como é do seu feitio, tornou-se oposição e oponente político de seu antigo aliado Paulo Câmara, com a ganância do poder. Enfraqueceu o grupo, disputando com seus ex-aliados. Tudo que sempre fez, inerente a pessoa do senador, deixando para trás seus ex-aliados pela ganância do poder.
03 de Feb / 2018 às 10h38
ESSE FBC, TÁ DELIRANDO TAL COMO O SEU CHEFE TEMEROSO "CARA DE RATO".VEM COM UM DISCURSO VELHO E MOFADO DIZENDO QUE É O NOVO NA POLÍTICA.....O POVO SÓ ESTÁ ESPERANDO OUTUBRO CHEGAR PRA LHE DÁ A RASTEIRA QUE VOCÊ E SEUS COMPARSAS MERECEM.......
03 de Feb / 2018 às 10h50
Geraldo: mudança em pernambuco com Fernando Bezerra é brincadeira. A família coelho sempre esteve no poder, não importa com quem. Fernando só será governador de pernambuco, se for como foi seu tio Nilo (conhecido quando foi governador como NULO), não teve nenhum voto, foi indicado pelo ditadores militares da época. Diz Fernando quantos votos seu tio NULO teve para governador pelo povo de pernambuco. DIZ.
03 de Feb / 2018 às 12h06
Fernando, carrapato do poder, traiu Lula
03 de Feb / 2018 às 18h04
Esse golpista e traidor pensa que vai ser governador ?