Durante à tarde do último domingo (28/01), o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) esteve no município de Quixabeira, região no Centro-Norte da Bahia, para a entrega de um trator com reboque e implementos agrícolas. Frutos de uma emenda parlamentar do deputado, os materiais ajudarão a fortalecer as atividades da agricultura familiar na região.
Presidente da Associação Comunitária em Defesa do Meio Ambiente (ACDMA), o ex-vereador Ril de Beto recebeu o deputado Roberto Carlos na Câmara de Vereadores de Quixabeira. A solenidade contou ainda com a presença de Josias Gomes, atual secretário de Relações Institucionais do Estado, e de lideranças políticas e moradores do município.
Feliz com a aprovação dessa emenda parlamentar, Roberto Carlos festejou a conquista e afirmou que ela só “reforça o avanço que estamos buscando para a agricultura familiar na comunidade de Quixabeira”.
Protesto contra paralisação em Jaguarari
Antes da solenidade em Quixabeira, o deputado estadual Roberto Carlos participou da manifestação popular ocorrida no sábado (27), na cidade de Jaguarari, localizada no Centro-Norte do estado. O protesto ocorreu contra a atitude de alguns vereadores do município em barrar serviços básicos à população para provocar a cassação do mandato do prefeito Everton Rocha (PSDB).
Segundo Roberto Carlos, esta atitude “faz parte da insistência dos vereadores em querer dar o golpe na democracia, contra o prefeito que foi eleito pela vontade popular através do voto na última eleição”.
Ele esteve ao lado do vereador Lori da Barrinha e de populares da cidade que reclamam da falta de serviços como o pagamento a servidores, falta de prazo para início das aulas, hospital fechando e médicos sem contrato, além de outros serviços.
Ascom deputado Roberto Carlos
7 comentários
31 de Jan / 2018 às 00h25
O deputado acusado de vários crimes, como formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e peculato na Operação DETALHES ainda está solto. Cadê a Justiça? Até quando gente desse tipo ocupará cargos públicos?
31 de Jan / 2018 às 00h40
Esse é outro político que já deveria estar preso. Tá fazendo o que gastando dinheiro público? Depois de 2 anos volto à Juazeiro e esse deputafo ainda está solto? Que é isso?
31 de Jan / 2018 às 00h40
Esse é outro político que já deveria estar preso. Tá fazendo o que gastando dinheiro público? Depois de 2 anos volto à Juazeiro e esse deputafo ainda está solto? Que é isso?
31 de Jan / 2018 às 08h11
Deputado o SR deveria era honrar os votos que teve em Juazeiro que até agora não fez nada.deveria era se reunir com os medicos do hospital regional que está completamente abandonado como a cidade está tambem politicamente com dois Deputados que até agora não disse pra o que veio.Essa eleição de 20018 Juazeiro não vai ter nenhum representante alba.como ele vai viver na Juazeirense sem mandato
31 de Jan / 2018 às 08h26
Essa farra de tratores vai acabar quando? tem muita coisa por traz desses tratores, so se ve deputados entregando tratores, ta na hora da policia federal investigar de onde ta saindo essa verdadeira fortuna, com certeza esse dinheiro e do povo brasileiro. E saude nao vem nenhum aparelho que venha beneficiar a populaçao, remedios e muito mais. Um recado tambem ao ministerio publico, vamos investigar.
31 de Jan / 2018 às 09h20
Os reais motivos da casação de um mandato tem que ter fundamento jurídico e esse existe, já foi dado andamento na câmara e o prefeito será julgado pelos seus atos de IMPROBIDADE em breve. O povo não se ilude com falas vazias.
31 de Jan / 2018 às 14h30
Deputado do mesmo direito que o homem do campo tem direito a um trator.O hospital Regional de Juazeiro necessita de um cardiologista de aparelho desfibrilador cardiaco uma professora veio a óbito.chega Deputado de tanta enrolação o povo não é mais besta que 2019 o Sr vai ficar igual a Pedro Alcantra se humilhando atras de emprego na Prefeitura.porque a fámilia Leal quase toda esta na Prefeitura.