Nem bem terminou o carnaval em Juazeiro e as críticas e elogios se multiplicam nos veículos de comunicação e redes sociais, numa avaliação coletiva que pode dar subsídios para a coordenação do carnaval no município.
Questões como segurança e atuação da polícia, parcerias públicas privadas, atrações nos trios e nos palcos alternativos, exclusividade na comercialização de bebidas, dentre outros temas, são os mais abordados e viralizam nas redes sociais.
Com o intuito de avaliar o pensamento coletivo e tentar ajudar os órgão envolvidos na realização do carnaval de Juazeiro o Blog Geraldo José disponibiliza a partir de hoje enquetes sobre cada um dos temas e quer saber a sua opinião.
É importante lembrar que o resultado não obedece critérios científicos e retrata apenas uma posição momentânea dos grupo de leitores do Blog, o que não deixa de ser uma fonte de referência para quem interessar uma avaliação da opinião pública. Cada tema permanecerá apenas dois dias disponível para votação, portanto vote agora!
O primeiro tema em avaliação será referente à segurança e atuação da polícia militar no circuito. Dê sua opinião na enquete abaixo:
3 comentários
30 de Jan / 2018 às 15h35
Como pode o carnaval mudar tantos assim, uma festa do povo onde somos obrigados a consumi somente o que a festa fechada oferece onde não podemos levar nossa bebidas, a festa é do povo para o povo. A orla nova foi uma piada uma humilhação pra entrar pra beber o palco para elite a frente do palco oficial e vergonhoso. Festa vendida como pode senhor prefeito Isaac Carvalho ou desculpas tinha esquecido é Paulo Bonfim, será que não ver isso.
30 de Jan / 2018 às 16h09
O nome (carnaval) : comemoramos liberdade de dança de se espresar se estravazar e bebemos o q quiser e não ser obrigado a bebida quente do geito q os demais querem. Os fuliões o povo q vai com a família em geral, estava mais pra presidiários. que Policia é essa? Só veio pra bater não conversa com ninguém pq? Teve uma mulher q apanhou pq estava filmando sua própria curtição... Em fim pra me foi uma bosta..
30 de Jan / 2018 às 16h33
O nome (carnaval) : comemoramos liberdade de dança de se espresar se estravazar e bebemos o q quiser e não ser obrigado a bebida quente do geito q os demais querem. Os fuliões o povo q vai com a família em geral, estava mais pra presidiários. que Policia é essa? Só veio pra bater não conversa com ninguém pq? Teve uma mulher q apanhou pq estava filmando sua própria curtição sendo q a festa é dela é minha é sua é do povo, governo, policia vcs trabalha pra nós pra cuidar de nós e não maltratar da população e dos turistas... Em fim, pra me foi uma bosta..