Nós, professores do curso de Direito da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro, repudiamos a violência sofrida por uma de nossas alunas, que, de forma covarde e brutal, foi agredida por policiais militares durante o carnaval antecipado de Juazeiro. Diante do lamentável fato, esperamos rigorosa apuração e punição exemplar, corolário lógico dos que vivem num Estado Democrático de Direito.
Juazeiro, BA, 29 de janeiro de 2018.
Anna Chistina Freire Barbosa
Barbara Alves de Amonin
Cícero Everaldo Ferreira Silva
Dinani Gomes Amorim
Fábio Gabriel Breitenbach
Fátima Rejane Maia de Souza Silva
Gabriela Barretto de Sá
Iure Pedroza Menezes
Ivanildo Almeida Lima
Juliana Cavalcanti Santiago
Julio César Soares Lira
Julio José Torres
Luciano Sergio Ventin Bonfim
Luis Eduardo Gomes do Nascimento
Luiz Antonio Costa de Santana
Maria Auxiliadora Alves de Souza
Maryangela Ribeiro de Aquino Lira Lopes
Paulo de Tarso Duarte Menezes
Pedro Henrique Matos de Santana
Wank Remy de Sena Medrado
7 comentários
30 de Jan / 2018 às 10h53
O POVO NÃO PODE SE CALAR DIANTE DA VIOLÊNCIA PRATICADA POR PARTE DE QUEM DEVERIA INCENTIVAR A PAZ.....
30 de Jan / 2018 às 11h34
Bateram nos sem terra na ponte gás de pimenta tapas chutes empurrões ameaças bonbas de gás e nem a OAB nem câmara de vereadores prefeito imprensa local apenas este blog fez materia falando do fato ocorrido digo mais a rondesp não tem preparo algum para lhe dar com cidadãos imaginem o que estes policiais não fazem com quem eles abordam por juazeiro a fora. Engraçado e que o MST tava em solidariedade ao lider deles do PT e PCdoB imaginem o governador manda desse o pau e se não fossem
30 de Jan / 2018 às 13h15
Que fique bem claro aos covardes: NINGUÉM IRÁ SE CURVAR A VOCÊS! NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS!
30 de Jan / 2018 às 14h28
Tiano sempre foi um acovardado. Nunca se pronuncia pra nada. Rabo preso de Isac. Sõ quer os votos dos sem terra. O irmão ainda vai pra cima dos homens. Me poupe viu.
30 de Jan / 2018 às 14h47
Queremos e precisamos de policiais sim, mas sem agressões, a festa é do povo, pratique suas forças na hora precisa , não nas pessoas que só querem se divertir.Fora policiais desse nível na nossa juazeiro-Bahia!
30 de Jan / 2018 às 18h55
QUERO VER AGORA A NOTA DA UNEB SOBRE O ESTUDANTE DE DIREITO QUE ESTAVA ESTAGIANDO NO FORUM DE JUAZEIRO EM UM CONVENIO FIRMADO ENTRE A UNIVERSIDADE E O TJ.BA QUE FOI PRESO HOJE ROUBANDO DENTRO DO FORUM QUEM O PRENDEU FOI O PROPIO O JUIZ O QUAL ELE ERA SUBORDINADO.PROFESSORES A SOCIEDADE ESTAR ESPERANDO A CARTA DE VOCÊS TAMBÉM SOBRE ISSO
30 de Jan / 2018 às 18h59
Estudante de direito da UNEB é preso roubando no fórum de Juazeiro* http://valeemfoco18.blogspot.com.br/2018/01/estudante-de-direito-da-uneb-e-preso.html - Cadê a Nota de Repúdio?