Nesta terça-feira (30), às 9h, o governador Rui Costa participa das comemorações de 1 ano do programa Primeiro Emprego, no Senai / Cimatec (Av. Orlando Gomes). A solenidade marca ainda a contratação de mais 1.320 jovens em uma nova turma.
Já são 4.370 jovens inseridos no mercado de trabalho em 178 municípios alcançados. O intuito principal da ação é promover a oportunidade profissional e melhores resultados em sala de aula, uma vez que o desempenho educacional é um critério levado em consideração no ato da contratação. A meta é que o Primeiro Emprego ajude a transformar a vida de 11.478 jovens baianos.
2 comentários
30 de Jan / 2018 às 06h50
O presidente aposentado desde os 55 anos e com vencimentos que superam os R$ 30 mil por mês, use seu programa de amenidades para dizer que não haverá dinheiro para pagar proventos e que, se não aprovado seu projeto, os servidores terão seus vencimentos cortados. Ameaçam , assim, com um baú de infelicidades os trabalhadores brasileiros que, como o Baú do Sílvio, serviu sempre de tesouro para uns poucos. O drama dos que ascendem no Brasil é não estenderem a mão aos que estão no lugar de onde vieram, mas os pés, a pisar-lhes, para que nunca saiam da carência.
30 de Jan / 2018 às 08h21
Acabou a GRANA suja da PTBRAS né mané, dai recorre AO caixa do GOVERNO pra cria esse artifício COVARDE, enganando quem já VIVE enganado por muitos anos luz, empreguinho com salariozinho de um GOVERNIM, essa falsa bondade só em eleição em eleição, nesse momento de eleição não deixa de SER um ato covarde, medíocre e pequeno quanto a idéias desses que já estão no limite da burrice. FALTA CRIATIVIDADE e gente qualificada pra inovar e substituir aquilo que estes mesmo que estão ai criticaram .