Por meio da sua assessoria de imprensa o Comando do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte promete averiguar e punir os diversos casos de agressão policial no Carnaval de Juazeiro este ano. Confira a nota:
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) não coaduna com práticas violentas e todos os fatos que apresentem possíveis excessos, serão apurados e, caso comprovados, punidos na forma da lei.
Capitã PM Bruna Gracielle, Ascom do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN)
Foto de arquivo do Blog
10 comentários
29 de Jan / 2018 às 15h28
Será que vai mesmo ou o corporativismo vai falar mais altor? Toda vez a mesma conversa.
29 de Jan / 2018 às 15h33
Sabemos que não é fácil para PM trabalhar nesses eventos , mais a forma que eles estavam fazendo no percusso era demais ... Apanhou , bandido , ladrão, pai de Família , mãe de família , criança , senhora , senhor. ate quem não tinha nada haver nas confusões apanhou
29 de Jan / 2018 às 16h25
Demorou, mas, chegou pelo menos a promessa de apura, punir culpado, e corrigir a injustiça cometida pelo Estado ali representado pela PM!... Não o caso de se defender baderna, mas,, o tratamento dado a casos simples e o uso da força desnecessária, incluindo agressões pessoais no meio do povo, sem ter, sem pra que, andou deixando cidadãs e cidadãos indignados e preocupados!
29 de Jan / 2018 às 16h48
Tem é que acabar com o carnaval !!!! Só assim acaba também com a sanha desses carniceiros, principalmente desses pelotões especializadas que por ter um uniforme diferente se acham Rambo,e saem espancando todo mundo, manda esses retadões pro Rio de janeiro!!!!!
29 de Jan / 2018 às 17h28
Sempre foi assim, a policia acha que pode espancar a qualquer hora, independente de carnaval ou não. Os pelotões especializados cada quer demonstrar qual é o mais violento.
29 de Jan / 2018 às 18h30
Recebi visitas de amigos de outro estado e sinceramente estou envergonhado por eles terem presenciado tais cenas de violência gratuita por parte dessa polícia que pra mim é só decepção. Perdi a confiança. Como disseram em outro comentário, vão para o Rio de Janeiro enfrentar os bandidos de lá "deuses" valentões!
29 de Jan / 2018 às 19h29
Olha - agora não sei se ainda posso confiar na Polícia pelo que presenciei. Espero que o Cte Geral e o Cte CPRN apurem os fatos e punam os culpados- afinal os Srs Agentes da força pública são pagos para defender a sociedade e não agir de forma truculenta e descontrolada como foi demonstrado para o Juazeirense e turistas que aqui estavam. Cel A Bispo, temos a certeza que o sr dará uma resposta a sociedade.
29 de Jan / 2018 às 20h24
É, o pau comeu solto. Apanhou todo mundo, não só as galeras, mas também mulher, velho, quem tava distraído no meio da rua. As redes estão cheias de imagem pra quiser ver. E como sempre não vai dar em nada.
30 de Jan / 2018 às 09h39
Agora pergunte a essses policiais em quem vão votar
30 de Jan / 2018 às 10h05
O comandante, o coronel ou seja lá quem estiver a frente, é bom tomar uma atitude com relação a essas coisas, pois vai chegar um momento que vai ficar insustentável até porque pra toda ação há uma reação e ninguém aceita apanhar na cara de graça não, seja de quem for.