Um ônibus que saiu de Barreiras (BA) em direção à Palmas, capital de Tocantins, capotou deixando sete pessoas mortas e 20 feridas. De acordo com informações do G1 Tocantins, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28), por volta das 1h, em uma curva da rodovia estadual de Tocantins, a TO-040.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista afirmou que os freios do veículo falharam. O ônibus que capotou é da empresa Real Maia, do estado de Tocantins, e fazia a linha Barreiras (BA)-Palmas. Os feridos foram inicialmente transportados por ambulâncias para o Hospital Regional de Dianópolis. Depois, 9 deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave de saúde foi transportada de helicóptero.
O estado está com pouco estoque de sangue e está pedindo doações para as vítimas.
O Correio tentou entrar em contato com a empresa de ônibus Real Maia, sem sucesso.
G1 Tocantis-Correio
3 comentários
28 de Jan / 2018 às 22h47
Essa empresa é muito irresponsável, fiz uma viagem, nessa empresa de Barreiras para Petrolina, o ônibus não presta e o motorista irresponsável corria de mais para chegar no horário. Meus sentimentos a família
28 de Jan / 2018 às 22h55
Tende Piedade Senhor.
29 de Jan / 2018 às 10h09
Merece uma fiscalização, pois realmente existe excesso sim de velocidade, as vezes e maioria das vezes os motoristas são vitimas do CAPITALISMO empresarial que so Ver o lucro e poe vidas em risco.