O presidente Michel Temer afirmou em entrevista neste sábado (27) que a reforma da Previdência deve ser votada em fevereiro e negou que será candidato à reeleição neste ano. A entrevista foi concedida no novo programa do apresentador Amaury Jr., de volta a Bandeirantes e integra o esforço do presidente para melhorar sua imagem e tentar explicar para o público a reforma da Previdência. Sobre a reforma da Previdência, ele destacou ser uma necessidade, mais do que uma obsessão sua. "Precisamos já fazer uma reforma da Previdência para que mais adiante não seja necessária uma reforma radical". Para o emedebista, o presidente avalia já está sendo absorvida pela população, o que acabará repercutindo no Congresso. "E tenho certeza que, em fevereiro, conseguiremos fazer a reforma da Previdência". Sobre a reeleição, Temer afirmou que deseja uma vida mais tranquila. "Quero ser lembrado lá na frente como o sujeito que fez as reformas indispensáveis para o país", disse. Além da participação do programa Amaury Jr., ele também gravou participação no programa de Silvio Santos, no SBT, que vai ao ar na noite deste domingo (28).
BNTemer diz que Previdência deverá ser votada em fevereiro e nega reeleição
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
29 de Jan / 2018 às 16h03
Sou fãe não nego. Otoniel Gondim estar devendo artigo. tchau.
29 de Jan / 2018 às 19h10
Judas traidor Fariseus Lúcifer bujjao 60 reais
29 de Jan / 2018 às 22h47
Devido à professores como esse Gondim, que defende os comunistas corruPTos, é que a educação no Brasil está horrível deste jeito.
30 de Jan / 2018 às 10h38
Temer diz que "quer ser lembrado... , e quem disse que eu quero ter lembrança dessa desgraça?