Até chuva que caiu na cidade ajudou a abrilhantar a abertura da primeira noite de Carnaval no Polo João Gilberto e foi ao som do reggae de Edson Gomes que o público começou a aquecer. Logo em seguida a swingueira de Oz Bambaz fez a galera suar e já na madrugada, a banda Aviões do forró fez decolar mais um vez o carnaval no Palco da cidade.
Um dos foliões, o soteropolitano Elizeu Laranjeira elogiou a receptividade do juazeirense, a segurança do evento e até fez um comparativo entre o carnaval da capital e do interior. “Como bom baiano não poderia deixar de vir prestigiar a abertura oficial do carnaval em Juazeiro. É a primeira vez que venho à cidade no carnaval e o que eu já vi, não deixa nada a desejar do carnaval de Salvador, estou gostando muito e vou voltar”, assegurou.
Outra foliã que estava curtindo pela primeira vez o carnaval da cidade foi a enfermeira Danielle Bezerrio, uma potiguar que se mostrou encantada com a festa. “Estou amando a cidade, o povo é acolhedor, tem muita gente bonita e a diversidade incrível de ritmos agrada todos os públicos. Com certeza esse foi um convite para voltar mais vezes a Juazeiro”, pontuou.
E foi ao som de Aviões do Forró que a primeira noite de carnaval foi encerrada no Polo João Gilberto. O vocalista Xandy agradeceu por star participando pelo segundo no consecutivo animando e encantando o público. “Estou muito feliz em voltar a esta cidade encantadora. A folia começa aqui em Juazeiro, no carnaval antecipado e ano que vem quero estar de volta”, acrescentou Xandy.
O carnaval continua neste sábado, a partir das 21h com atrações como: Tom Bahia, Yara Tchê e Alessandro , Harmonia do Samba e Tayrone.
Débora Sousa/ PMJ
5 comentários
27 de Jan / 2018 às 13h35
Vai sair alguma matéria sobre o monopólio da cerveja? Como pode um evento realizado pela prefeitura com dinheiro público e o cidadão não pode escolher a marca de cerveja que quer tomar? Comuna do PC do b enche a boca pra falar mal de ACM neto e faz a mesma prática, meu voto jamais terão!!
27 de Jan / 2018 às 14h30
Água mineral na orla nova,aR$ 5,00! A farra comunista vai acabar!!!
27 de Jan / 2018 às 15h25
OCarnaval Jua ta bom. Lula criticou as autoridades que o impediram de viajar para a cúpula na Etiópia, onde ele deveria participar de uma reunião organizada pela FAO após ser condenado pelo TRF-4; "Eles não querem que eu seja candidato porque quanto mais eles me acusam, mais eles me perseguem, mais eu cresço nas pesquisas de opinião pública", disse Lula à reunião em Addis Abeba através de uma teleconferência; "Eles sabem que sou candidato — contra a mídia no meu país, contra as elites brasileiras —, eles sabem que minhas chances de ganhar as eleições no primeiro turno são absolutas", afirmou
27 de Jan / 2018 às 16h23
O Carnaval ta otimo. Mas FHC e Quim Aesiu po e Temir bilionarios?? ONDE ESTÃO AS PROVAS CONTRA LULA? A cada dia que passa fica mais evidente a perseguição da grande mídia e setores do judiciário contra Lula. O fato do ex-presidente despontar nas pesquisas e representar um grande risco para os golpistas fazem com que esses ataques se intensifiquem e, mesmo sem provas, setores conservadores fazem de tudo para tirar lula das próximas eleições.
27 de Jan / 2018 às 17h01
Amo Issak. Impedido de comparecer pessoalmente, por uma disputa de vaidade entre juizes para ver “quem é o dono do Lula”, o ex-presidente mandou, em vídeo, uma breve intervenção para a reunião que se realiza hoje, na Etiópia, sobre segurança alimentar na reunião de Cúpula da União Africana, onde se debateria o relatório de “Segurança Alimentar e Nutrição no Mundo de 2017 “, onde a FAO, órgão da ONU dedicado à alimentação, detecta que, depois de anos em queda, a fome no mundo está em ascensão novamente. Assista a fala de Lula, blog 247 brasil