O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) manteve nesta quinta-feira (25) uma agenda de reuniões no escritório político de Petrolina, no Sertão do Estado. Ele recebeu lideranças políticas e os integrantes da comissão popular que luta pela pavimentação da PE 630, que liga Trindade ao distrito de Rajadas, em Petrolina.
"Esta obra fez parte dos compromissos assumidos pelo governador Paulo Câmara durante a campanha de 2014, mas infelizmente nem o projeto ainda está concluído. Estamos no último desta gestão e nada foi feito para que a rodovia seja asfaltada, o que beneficiaria centenas de agricultores de toda a região", comentou Fernando. O senador se comprometeu com o movimento, integrado por atores políticos e sociais, a incluir a obra no Orçamento da União como emenda de bancada.
Depois, Fernando conversou com uma comitiva de Dormentes, integrada pelo ex-vice prefeito Avelar e que incluiu os vereadores do MDB Jurandir Torres, Betinha, Chiquinho de Dodora, Corrinha da Saúde e Jeolândio, além de Rosarinha e Paizinha, do PSB. Na sequencia, Fernando recebeu o ex-prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé. "Conversamos sobre os cenários políticos de Pernambuco para este ano e destacamos a ampla frente que as oposições estão formando no estado. Por onde passamos temos percebido o sentimento de frustração das pessoas e o enorme desejo de mudar os rumos políticos, para que possamos recuperar o protagonismo e a força política dos pernambucanos", afirmou.
Ascom
2 comentários
26 de Jan / 2018 às 19h21
O sinhozinho Bezerra Coêlho se aprepare que o Júlio Lóssio está no páreo para a corrida ao palácio do campo das princesas e vai lhes chegar bem à frente. Júlio Lóssio é político já experiente em botar coelho em cartola. Só vai perder para o Paulo Câmara, que tá com o pé já na jaca.
27 de Jan / 2018 às 09h35
DO PARTIDO DE TEMER. VOTOU A FAVOR DE TEMER E CONTRA O TRABALHADOR. TE PREPARE. O POVO NÃO ESQUECE