Seis mandatos de deputado estadual, dois de vereador em Juazeiro e São Raimundo Nonato no Piauí, resumem a vida política do também médico Pedro Alcântara de Souza, atual Coordenador Regional que administra para o Estado a saúde em 28 municípios.
Em entrevista ao radialista Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quinta-feira (25) Pedro Alcântara que administra a Executiva Municipal do PODEMOS, anteriormente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), este ano pode encerrar o seu ciclo na política partidária.
“Ainda não há uma definição se eu serei ou não candidato, até porque acho que já cumpri a minha missão na vida pública. Certo mesmo é que vou votar e trabalhar para reeleger Rui Costa (Governo da Bahia), Jaques Wagner (Senado), Isaac Carvalho (Deputado federal) e estamos aguardando a confirmação de Álvaro Dias para concorrer à presidência da República” revelou Pedro Alcântara.
“Para Deputado Estadual se a gente não sair candidato nós demos apoiar Roberto Carlos ou Zó, afinal já conversei com os dois e argumentei que não podemos perder é a representação que temos hoje na Assembleia Legislativa. Dependendo dos entendimentos nós também podemos apoiar as duas candidaturas porque o importante é a manutenção deste projeto que tanto tem feito por Juazeiro e região” pontuou Pedro.
Da Redação Foto Geraldo José
10 comentários
26 de Jan / 2018 às 11h26
Dr. cade os colirios para o pessoal tem glaucoma, porque o núcleo parou de distribuir?????
26 de Jan / 2018 às 11h27
Queremos é os colirios que a 15ª DIRES parou de distribuir???
26 de Jan / 2018 às 12h53
GRAÇAS A DEUS
26 de Jan / 2018 às 13h02
Tantos mandatos e pouco fez ou NADA fez por Juazeiro, Campo Alegre e região. A aposentadoria seria a escolha mais sensata.
26 de Jan / 2018 às 13h55
Acima de tudo, Pedro Alcântara, grande homem, líder forte que já trabalhou muito pela terra Juazeiro e pretende continuar lutando, um grande representante, Um abraço!!!
26 de Jan / 2018 às 14h38
Geraldo e leitores do conceituado.Esse Sr., é mesmo Pedro,que em 1990, qdo no PMDB, campanha eleitoral, dia comemorativo as mulheres,ele disse que,ACM, governava com chicote em uma mão e dinheiro na outra? Ele, é o mesmo em que à época, um Desembargador,disse em entrevista BA TV, que ele teria lhe ligado, pedindo interferir favor rapaz, que estava preso? Ele é mesmo que vitoria ACM,saiu partido estava,e,passou, passou não, se declarou Carlista de carteirinha, fez parte, grupo "união politica por Juazeiro"? É mesmo diz amar medicina,mas,exerceu só época política, depois,não foi mais?
26 de Jan / 2018 às 14h50
DR PEDRO ALCÃNTARA, SE LIBERTA DESTE POVO, O SR.HOJE É UM OUÇO E OBEDEÇO NESSE GRUPINHO, O SR JÁ TEVE VOZ ALTIVA NO VALE DO SÃO FRANCISCO QUANDO FAZIA PARTE DO GRUPO QUE MAIS TROUXE DESENVOLVIMENTO PARA REGIÃO NORTE DA BAHIA, O PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO ESTA EM SALVADOR E A PARTIR 2019 SERÁ ESTENDIDO PARA TODA BAHIA, SEM DEMAGOGIA, SEM MAQUIAGEM E SEM PERSEGUIÇÃO. O HOMEM VEM AI PARA GOVERNAR BAHIA, E AI DR. PEDRO ALCANTARA, O SR. VAI VOLTAR A DIZER "ORGULHO DE SER BAIANO".
26 de Jan / 2018 às 14h53
Ele é mesmo,que politicamente está morto,tendo tido,em sua terra natal, 40(quarenta) votos,e, pasmem, proporcionalmente, teve mais votos,em Sento-Se,onde povo sofrido,mas é povo feliz,lhe deu 3.700 votos,e em Juazeiro,7.700 votos,na primeira apoio ficha suja, segundo justiça eleitoral, Juazeiro, apoio de quem teve nome citado delação na operação Lava Jato. O eleitorado, ante votação passada, não o quer como seu representante, já o despachou,apesar da insistência e, sempre tomando NÃO, quando aproveitando da posição no governo estado,insiste sem sucesso. Continue valorizando VOTO
26 de Jan / 2018 às 16h11
Ele já sabe que não ganha. Tudo passa que se perpetuar na política
26 de Jan / 2018 às 16h50
Ah ,se todo homem público fôsse honesto e trabalhador igual a dr. Pedro Alcântara, grande médico