Em e-mail ao Blog o juazeirense Lourival Adão reclamou de ação da Semaurb. Confira: "Eu Lourival Ribeiro, morador da Av. da Paz, nº 76, bairro Padre Vicente (Codevasf), venho externar minha indignação e perseguição pelo Poder Público Municipal da SEMAURB, onde a própria secretaria determinou que eu deixasse dois metros de passeio publico em frente a minha propriedade. Eu atendi o que a secretaria tinha determinado através do chefe Péricles, que deixasse dois metros de passeio, no entanto, dia 23.01.2018, veio em minha residência um carro da secretaria da SAMAURB, DEMOLIR minha parede construída dentro do terreno. É pura perseguição municipal, pois a ordem veio do jurídico municipal, onde eles sofreram uma ação ordinária impetrada por mim e outros. Quero externar minha indignação".
ESPAÇO DO LEITOR: DEMOLIÇÃO DE PATRIMÔNIO PRIVADO PELO PODER PUBLICO MUNICIPAL.
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
9 comentários
25 de Jan / 2018 às 13h29
Esquecem eles que o poder é efêmero. Amanhã eles não estarão mais aí.
25 de Jan / 2018 às 13h37
Por isso que Juazeiro tem um monte de bairros todos bagunçados e feios, as pessoas constroem imóveis em cima das calçadas e acham que estão certas. No Piranga tá cheio de construções invadindo calçadas. Só não entendo por que se preocupar só com essa obra, desse cidadão que postou no blog, se a cidade estar cheia desse absurdo, dessa verdadeira desorganização, vê só aquele prédio da loja Jacobina Móveis na Av. Adolfo Viana, bem no centro da cidade.
25 de Jan / 2018 às 13h55
As pessoas têm se conscientizar e obedecer as regras. Se a regra é a calçada com mínimo de 2,00 m e desobedecer, o poder publico tem o dever de agir.
25 de Jan / 2018 às 14h00
Mais um, aquela loja ao lado é do Prefeito. Ali ninguém mexe. Aquele prédio onde é a Jacobina Móveis tem mais de 30 anos é a Lei não é e não pode ser Retroativa.
25 de Jan / 2018 às 14h06
A parede por cima da calçada e ainda acha que tem direito? Tem que derrubar mesmo, essa é um.mintebde outras espalhadas pela cidade.
25 de Jan / 2018 às 14h14
Enquanto isso a casal imobiliária e Edson tanuri, estão reformando o condomínio morada das arvores no bairro são Geraldo, ampliando o condomínio com mais 180 lotes sem pagar um centavo de impostos, ai eu pergunto porque será? ta lá para quem quiser tirar sua duvida.
25 de Jan / 2018 às 16h01
Realmente, aqui as pessoas constroem de todo jeito. Jogam entulho de contrução no meio da rua, areia, bloco. chegam a interromper o trânsito. Contudo, isto deve ser aplicado a todas as edificações. Por exemplo: na esquina do rua do Paraiso, vizinho a galeria Dr. Muccini, um proprietário construíu uma escada encima da calçada. É sobre a calçada mesmo. Não ficou por onde as pessoas transitarem.
25 de Jan / 2018 às 17h07
Não entendo tantos desmando nesta gestão. Eles esquecem que estão cavando a derrota do grupo nas próximas eleições. Eles não atendem, não ouvem ninguém. Assim também ocorre na SEDUC, todos se comportam como se fosse se perpetuar nos cargos. Não cedem um milímetro das suas convicções. Isaac, todos sabemos que você está a frente do destino da nossa Juazeiro, não perca as rédeas, fale com os secretários para descerem do pedestal e ouçam a população. Eles farão você perde a eleição para deputado federal. Apenas um desabafo. Fiquei ligado naquelas pessoas que fazem parte do governo.
25 de Jan / 2018 às 17h10
Fazem parte do governo, mas parece que estão trabalhando contra o governo. Acredito na sua competência, na sua habilidade de negociar, de ouvir o povo. Quero permanecer acreditando que você fez e fará a diferença.