No último sábado (20) a Galeria 4Ms recebeu o evento realizado pelo Bosque Coletivo, “Busque o Coletivo”. Além do trocadilho, o evento recebeu esse nome principalmente pela sua proposta de unir os últimos vencedores do Festival Edésio Santos da Canção. Andrezza Santos, P1 Rappers e Fatel prepararam um super show de músicas autorais que fez o público vibrar a cada canção. Cada artista levou um pouco das suas experiências nos palcos, um mix de música de qualidade, presença de palco, potência vocal e muito talento. Ao final do show, DJ Werson, com seu já consolidado trabalho com o movimento Bahia Bass, fez o público suar com uma mistura de música baiana com batidas eletrônicas, um verdadeiro esquenta para o carnaval que se aproxima.
A ideia do Coletivo que já produz a mais de 03 (três) anos no Vale do São Francisco, foi de descentralizar a produção cultural na cidade, por isso o bairro Piranga foi escolhido. A Galeria 4Ms é um espaço novo, mistura de hamburgueria, bar e galeria de arte, um lugar lindo, espaço agradável e uma excelente opção para quem abusou da mesmice dos espaços da cidade. Longe da orla e dos mesmos covers tocados lá, o evento trouxe outra proposta, a de mostrar que Juazeiro tem música autoral de qualidade.
Além da produção de eventos diversos, o Bosque Coletivo está produzindo individualmente cada um dos artistas que tocaram no evento, todos estão em estúdio gravando trabalhos autorais novos, o mais importante é a rede que está se formando na cidade, os artistas dialogando, compondo juntos, trocando figurinhas e participando uns dos trabalhos dos outros. Os estúdios da região também são importantíssimos nesse cenário atual, Iago Guimarães (Casinha Music) e Paulo Soares (Casa Azul) são artistas, músicos de carreira consolidada que estão envolvidos nesse trabalho de gravação.
Por hora, agradecemos a todas e todos que fizeram o evento de sábado acontecer, ao público por entender a nossa proposta, por lotar o espaço e curtirem na maior tranquilidade. 2018 começou com produção, artistas e público na mesma sintonia. Nosso bonde vem pesadão! O Bosque é um universo de possibilidades.
Produção Bosque Coletivo
0 comentários