Na última sexta-feira (19) o setor de fiscalização de transportes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) apreendeu cinco motocicletas, duas delas por transporte irregular de passageiros.
Ao longo de 2017, 74 motocicletas foram apreendidas por transporte irregular de passageiros, e o objetivo do setor de transporte é intensificar ainda mais a fiscalização em 2018. “Nossa equipe continua empenhada em combater o transporte clandestino em Juazeiro, mas precisamos que a população também nos ajude, não apenas denunciando os irregulares, mas também não utilizando o serviço”, alerta o Supervisor de Transporte, José Hamilton.
O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, salienta que além da fiscalização a Companhia está com uma campanha nas rádios e nas redes sociais para orientar as pessoas a não utilizar o serviço de mototáxi irregular. “Estamos pedindo ajuda à população para combater o transporte clandestino e a forma mais eficaz é as pessoas não utilizarem esse serviço, por isso, estamos orientando através da mídia como se identificar o mototáxista legalizado”, ressalta Damião.
As pessoas podem ligar para CSTT para fazer denúncias e reclamações sobre Trânsito e Transportes pelos telefones (74) 3611-8836 ou no 153 da Guarda Municipal.
Irislane Pacheco/CSTT
1 comentário
22 de Jan / 2018 às 18h39
Muitos dos clandestino querem uma oportunidade pra se cadastar,mais infelizmente nao conseguem pois a CSTT alegam que nao existe mais vaga e que a cidade nao suporta mais,razao essa que alguns para nao passar necessidade vao a luta,pra trazer o sustento para suas familia,acho que alguma coisa tem que ser feita pra beneficiar muitos que luta por uma vaga pra se cadastrar,tipo uma chama geral pra que nao se cadastrou ainda, que venha se cadastrar o desemprego esta grande e o povo precisa trabalhar o que nao pode é acontecer isso,os cara estao trabalhando e nao roubando.