A Juazeirense retornou de Salvador com um bom resultado na sua primeira partida pelo campeonato baiano. O empate com o Vitória, um dos favoritos para vencer a competição, pode até ser comemorado, mas o Cancão de Fogo esteve perto de surpreender, não fosse um descuido na marcação, nos instantes finais do jogo, que resultou no empate em 2 x 2 com gol de Juninho.
O primeiro gol da partida foi do Vitória, com Neilson, que aproveitou uma bola afunilada, chegou na frente dos defensores e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. A Juazeirense não se abateu e empatou o jogo, com Salatiel, que num chute forte e colocado, igualou o marcador aos 40 minutos.
O segundo gol da Juazeirense foi em belo estilo. Rayllan, que entrou no segundo tempo, cobrou com maestria uma falta e não deu chances pro goleiro Fernando Miguel. A partir daí foi pressão do Rubro-Negro baiano e a Juazeirense tentando ampliar nos contra ataques, até que, numa triangulação rápida a bola sobrou para Juninho, na cara do gol, e ele aproveitou a oportunidade.
A Juazeirense volta a campo na quarta-feira, no Adauto Moraes, contra o Jacobina, que estreou perdendo em casa, de virada, para o Jequié.
A força da torcida será fundamental para a primeira vitória no estadual e o torcedor está sendo convocado a lotar o Adautão.
Da Redação com imagens da TV Bahia
0 comentários