Movimento que levou às ruas mais de 6 milhões de pessoas contra a corrupção, promoverá atos no dia 23/1, às 18h
O movimento Vem Pra Rua convoca mais uma vez a sociedade brasileira para ir às ruas em defesa da Justiça. Os atos acontecerão em todo o País no dia 23 de janeiro, às 18h, véspera do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4). Lideranças do Vem Pra Rua em mais de 40 cidades brasileiras já confirmaram os locais onde irão ocorrer as manifestações.
Movimento Vem Pra Rua
O Vem Pra Rua é a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado), e não compactua com governos autoritários. Não está associado nem é patrocinado por nenhum partido político e trabalha por um Brasil ético, justo, próspero e com oportunidades iguais para todos.
Movimento Vem Pra Rua
6 comentários
21 de Jan / 2018 às 21h04
Vai recomeçar a hipocrisia podre novamente.
21 de Jan / 2018 às 22h13
SE VC É A FAVOR DE LULA COMPARTILHE. Lula não foi condenado pelo tríplex (esqueçam isso!). Lula foi condenado quando decidiu que cada brasileiro deveria fazer três refeições ao dia. Lula foi condenado quando tirou o brasil do mapa da fome mundial. Lula foi condenado quando milhões ascenderam socialmente. Lula foi condenado quando decidiu que pobres poderiam chegar à universidade e às escolas técnicas. Lula foi condenado quando a filha do pedreiro virou engenheira, o filho do garçom virou advogado e o negro favelado deixou de ser bandido para ser médico: Blog 247brasil. Amo LULA. Amo PT
22 de Jan / 2018 às 08h16
Tantos casos de corrupção acontecendo no país e esse movimento foi feito só pra atacar Lula. Movimento vexatório e podre, que de nada representa o povo...
22 de Jan / 2018 às 08h26
Esses sem noção poderiam ir lá rua contra a entrega do pré-sal,Eletrobrás e outras picaretagem desse governo
22 de Jan / 2018 às 10h12
Engraçado tantos outros fizeram e tivemos provas de seus crimes e ninguém foi para rua, agora como é Lula todos vão para as ruas e ainda querem convencer os outros de que isso é justiça? Deveríamos ir para as ruas por um bem comum e não por perseguição; pesquisem, leiam e assistam programas sérios e de credibilidade e aí sim, tirem suas conclusões, política não é jogo de futebol e nem fanatismo, política é coisa séria e necessita que sejamos comprometidos, pois interfere em tudo que fazemos, que sejamos uma população convicta do que queremos, se não por nós, pelas futuras gerações.
22 de Jan / 2018 às 13h55
Pois são estes que vão para a rua que representam a população brasileira, incluindo aqueles que não levantam o traseiro da cadeira para defender seu país. Elas vão dizer não ao comunismo venezuelano, que mata quem rouba para comer. Eles vão dizer sim à prisão do maior ladrão da HISTÓRIA DA HUMANIDADE, que instalou uma quadrilha o poder. Eles vão para a rua sem receber pão com mortadela e 30 Reais. Eles vão defender nosso país.