Atento ao fortalecimento da cadeia produtiva de Caprinos e Ovinos no estado da Bahia, o deputado estadual Zó esteve quinta-feira (18), no distrito da Icozeira, município de Abaré, para visitar as instalações do Abatedouro de Caprinos e Ovinos do local. De acordo com Zó foi feito um relatório técnico sobre a situação do matadouro e apresentado os caminhos para a liberação do seu funcionamento. “Com o abatedouro é garantido o fortalecimento da cadeia produtiva da carne de Caprinos e Ouvinos, gerando ainda um considerável aumento na oferta de carne segura no Estado. Obtendo a liberação dos órgãos competentes fica assegurado para a população da região produtos inspecionados e de qualidade.”
De acordo com o deputado o abatedouro tem capacidade para 40 animais dias. Abaré é uma das grandes produtoras de rebanhos de caprino e ovino no estado. “O funcionamento do abatedouro, significa fortalecer a economia da região do semiárido, gerando mais empregos e renda. Estou acompanhando o processo de autorização junto com meus companheiros de luta: o prefeito Fernando Tolentino, o dirigente do PCdoB Marcelo da Abaré radiadores, o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Boqueirão e Regiões Circunvizinhas, Miguel, o secretário da agricultura do município Júnior de Genérito e a gerente da ADAB- Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia- em Abaré, a engenheira agrônoma, Valma Fonsêca”, concluiu Zó.
Ascom Dep. Zó
6 comentários
21 de Jan / 2018 às 08h50
Então, senhores desembargadores, os senhores se disporão ao papel de feitores, de bispos da Inquisição que apenas assentem, obsequiosos, ao magister dixit do impiedoso (exceto para os seus) Papa Moro, que ergueu uma turba de incendiários, de linchadores, uma matilha sedenta de sangue e de morte? Marcelo Auler, em seu blog, escreve sobre os bastidores do julgamento que farão e observa que, no Judiciário, existe desconforto com a transbordante autoridade de Moro até sobre seus colegas juízes, ainda bem. Mas desconforto maior deve haver com a onda de furor ele ergueu e que se expressa Bolsolixo
21 de Jan / 2018 às 08h58
Geraldo, leitores e, em especial população de Abaré e região circunvizinha. Srs, ano passado, esse Sr. juntamente com um outro, pré-candidato, estiveram em evento nessa cidade e, após serem anunciados e, tentarem usar palavra, acertadamente,foram impedidos pois, evento não era politico partidário. Conclamou a todo eleitor brasileiro, que escolha seu candidato, observando seu passado,se responde processo etc..., se é capaz de verdadeiramente lhe representar. Pois,muitos se elegem,enriquecem do dia pra noite e,só representa o empresário que emprestou dinheiro pra campanha, com juros altos.
21 de Jan / 2018 às 09h05
O empresário, qdo empresta dinheiro, pra bancar campanha,pra compra votos, juro sai alto,altíssimo,para população, prova disso é falta de medicamentos hospitais, gases, enfim, está faltando vergonha aos brasileiros que vendem VOTO,pois, é tão CORRUPTO quanto eles, que não nos representa. Não deixem de votar,pois,só favorece a eles CORRUPTOS, que compram VOTOS,e, os afins, votam Pensem nisso
21 de Jan / 2018 às 09h38
Vai tomar uma peia do Doido que ficar igual a ele. Nunca fez nada pela própria cidade onde Nasceu, dirá ir nas cidades dos outros. Cinismo eleitoral.
21 de Jan / 2018 às 18h38
Apunhalou Daniel Almeida Dep federal de mandato pelas costas para apoiar o Isac pois tem rabo preso com ele e não com o partido
22 de Jan / 2018 às 17h55
O deputado de um mandato só querendo mostrar serviço agora, aparecendo em fotos... Nem o senhor Zó nem o seu chefe Isaac irão ganhar NADA este ano!