A Secretaria de Gestão de Pessoas informa que foi divulgada as listas com os nomes do candidatos classificados no Processo Seletivo Nº 002/2017 da SEAD e Nº 003/2017 da CSTT. A relação com o Resultado Preliminar está disponível no site da Prefeitura de Juazeiro.
Seguindo o último Cronograma divulgado no dia 16/01, os candidatos devem ficar atentos às datas de: Recursos - 22 e 23 de Janeiro de 2018 e Resultado Final - 31 de Janeiro de 2018.
O edital do processo seletivo oferece ao todo 367 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Mais informações através do telefone (74) 3612-5674.
Confira as listas:
Resultado Processo Seletivo CSTT
Resultado Processo Seletivo SEAD
Ascom/PMJ
8 comentários
19 de Jan / 2018 às 21h06
Bn! Só observo esse resultado. Quero que prestem conta do restante de meus pontos. Isso é um absurdo.
19 de Jan / 2018 às 23h09
Esses da CSTT, quase 100% está trabalhando normalmente. Quem quiser ir lá segunda-feira conferir, é só ir. Eu tenho é nojo!!!
20 de Jan / 2018 às 08h52
Sr. Geraldo José e leitores, peço licença para expor minha indagação em relação esse processo simplificado da prefeitura de Juazeiro.... Bom, primeiro lugar quero aqui salientar que não temos como entrar com recurso sem saber onde foi o erro, pois no resultado aparece apenas a pontuação total, não exemplificando de onde vieram os pontos conquistados. Outra coisa, esse resultado tem que vir discriminando os pontos, pois trata-se de uma seleção onde se analisa experiência por tempo de serviço no setor público e privado, assim como prova de títulos, só aqui são três formas de obter sua pontuação
20 de Jan / 2018 às 08h56
Complementando....gostaria de chamar a atenção de todos que se sentiram prejudicados nessa forma de seleção para pedir a comissão organizadora do processo seletivo que retifique o resultado, dando transparência a forma como foram obtidos os pontos dos classificados. Porque sem essa transparência não tem a menor condição de se entrar com recurso. Obrigada
20 de Jan / 2018 às 09h04
Toda seleção da prefeitura de Juazeiro sempre a mesma coisa. não se faz licitação para escolha da empresa que vai avaliar os currículos, e ainda tem a questão de inscritos que não tem se quer 1 especialização e tempo de serviço comprovado com pontuação bem maior do que quem realmente tem. Descaso e descrédito total.
20 de Jan / 2018 às 11h46
Faço minhas as palavras dos demais. transparência na pontuação. sabemos que muitos não atendem aos critérios como Especialização e experiência e despontaram nos primeiros lugares. Já quem atende aos critérios, a pontuação aparece praticamente zerada. No meu caso, a minha pontuação aparece menor que o meu tempo de experiência. cadê o ponto da minha titulação e curso na área?
20 de Jan / 2018 às 12h15
Brasil o país do desrespeito, sinto muita vergonha. Realmente é muito constrangedor para qualquer profissional se submeter a um processo como esse tão desorganizado e cheio de incógnitas em relação a pontuação apresentada. Já começou errado com a apresentação de um monte de xerox sem que se comprove a autenticidade da documentação, sendo perfeitamente possível qualquer falsificação. Pessoas sem qualificação a frente de uma seleção, que se quer tem uma empresa licitada para a avaliação curricular. Infelizmente o que se vê aí é o antigo voto de cabresto.
20 de Jan / 2018 às 14h31
Boa tarde Geraldo e leitores, gostaria de saber dos responsáveis por essa seleção se é RESULTADO FINAL porque estão todos os inscritos, ou seja uma lista enorme que nunca serao chamados. Para que isso? ajudante geral por exemplo tem 151 pessoas seram todas convocadas talvez sim ne pq é RESULTADO FINAL!?