O empresário na área de consultoria política e comunicação Marcelo Araújo foi um dos convidados do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde de ontem (17). Marcelo que tem raízes barranqueiras, nasceu em Petrolina (PE), mas os pais são baianos e é casado com uma baiana, Cíntia Sangalo, irmã de Ivete Sangalo, confirmou sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições deste ano.
Radicado há muito tempo em Salvador o empresário resolveu esta semana visitar alguns municípios do Norte da Bahia, entre eles, Juazeiro e Curaçá estabelecendo contatos para o pleito que se aproxima. Ainda sem partido, Marcelo revelou que pretende escolher uma legenda onde possa ter autonomia para votar com sua consciência e de acordo com interesses do povo baiano.
“Eu digo sempre que não é se afastando da política que a gente vai resolver os problemas do Brasil. E sim participando dela, mudando. Temos pautas importantes no Brasil e eu seguirei os meus ideais sempre em defesa das liberdades individuais, sociais e econômicas” revelou Marcelo que recebeu algumas mensagens estimuladoras por parte dos ouvintes.
“Com relação ao partido eu ainda não tomei nenhuma decisão. Eu estou conversando com algumas pessoas da capital e do interior, buscando esse direcionamento, primeiro escutando o que o povo está pensando, o que vai ser bom, o que pode ser bom. Apesar de ter mais de trinta partidos não sobraram muitas opções para se ter uma certa tranquilidade. Eu não quero associar minha imagem a um partido que tem envolvimento com a Lava Jato, Mensalão, Mensalinho”, concluiu Marcelo Araújo.
Da Redação
4 comentários
18 de Jan / 2018 às 12h41
Começou aparecer candidato de fora aqui na região, agora todos eles sabem onde fica juazeiro .
18 de Jan / 2018 às 12h58
Começaram a aparecer as “figuras” em busca de uma boquinha.
18 de Jan / 2018 às 13h23
Esse ai é doido pra mamar nas tetas públicas tentou ser candidato a vereador por petrolina e não teve chance ai agora quer ser deputado pela Bahia. Cada coisa q aparece vai procurar uma lavagem de roupa rapaz e para de usar o nome dos outros.
18 de Jan / 2018 às 17h31
Eu vivo estudando, estudando e estudando muito. Até agora nenhum professor soube me dizer por que as pessoas têm tanto interesse em sair candidatas a cargo público no Brasil. Se algum candidato me respondesse com franqueza, até que eu votaria nele.