Na manhã desta terça-feira, 16, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) iniciou a instalação dos novos abrigos de ônibus no Residencial Drº Humberto Pereira. A ação também atendeu aos moradores do Residencial São Francisco, onde um abrigo foi completamente reformado e reinstalado para melhor atender a demanda da população.
A CSTT iniciou o ano com novas projeções e uma atenção especial voltada para os usuários dos transportes públicos da cidade - em especial os que utilizam o ônibus como meio de locomoção. Ao todo 44 veículos prestam serviço em Juazeiro e já são 10 veículos seminovos renovados atendendo aos moradores.
A reforma e construção de novos abrigos também é prioridade do órgão gestor. “Estamos trabalhando diariamente para atender melhor todos os usuários. Nós sabemos que os abrigos são de extrema necessidade e estamos empenhados para atender todas as demandas”, pontuou o Damião Medrado, Diretor Presidente da CSTT.
Denúncias, reclamações e sugestões podem ser realizadas pelo telefone 74 3612 8836 ou 3612 8402, quem desejar realizar o procedimento pessoalmente pode se dirigir até a Companhia que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro.
Débora Sousa/ CSTT
4 comentários
16 de Jan / 2018 às 16h51
Interessante, o modelo apresentado para uma região que o calor gira em todo dos 40 graus, é bem-vindo, para não dizer ao contrário, um protótipo feito de telhado de ALUMINIO, e banco em METALON, altamente recomendado para uma região COM ALTAS TEMPERATURAS, só aqui mesmo ESSA ENGENHARIA, Prefeito se liga, tem que ser outro tipo de material, pois tenho certeza que o senhor nunca SENTOU nesse troço QUENTE.
16 de Jan / 2018 às 18h23
DE PARABÉNS O PRESIDENTE DA CSTT, QUE ESTA CUMPRINDO A PALAVRA (PROMESSA) DE RECUPERAR OS DESMANDOS E SUCATEAMENTO DOS ABRIGOS DA GESTÃO ANTERIOR. ESTOU ANSIOSO PELO PROJETO E EXECUÇÃO DO TÃO ESPERADO PONTO QUE MARGEIA O BURACO DE CALU. ESTAMOS DE OLHO PRESIDENTE.
17 de Jan / 2018 às 07h45
VAI TER INAUGURAÇÃO DO DA LAGOA DE CALU.KKK
17 de Jan / 2018 às 10h27
Concordo com a leitora, esses abrigos são inapropriados, pois, esquentam demais; de qualquer,forma enquanto não muda, espero que coloquem no bairro Tabuleiro que se quer tem em todos os pontos, nem apoio, nem localização de ponto de ônibus, um descaso total.