A leitora Elizângela Araújo entrou em contato com a redação do Blog nesta terça-feira para reivindicar a restauração da iluminação na Avenida Nova Juazeiro, trecho compreendido entre o bairro Tabuleiro e o Mercado do Produtor. A reivindicação teve o endosso do comunitário Carlos Augusto do Castelo Branco. Segundo eles, por conta da escuridão estão ocorrendo vários assaltoas: “Venho por meio do blog externar a minha indignação com o setor de iluminação da SESP ao qual não só eu como vários moradores e amigos que residem no bairro Tabuleiro já ligamos para o número do referido setor 3612-5411 solicitando que resolvam a problemática da escuridão da Avenida Nova Juazeiro, BA-210, que liga o Mercado do Produtor ao bairro Tabuleiro e nada. Asaltos estão ocorrendo diariamente”.
A Prefeitura de Juazeiro, através da SESP enviou nota. Confiram:
"A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa que a reposição das lâmpadas será realizada nesta terça-feira (16), na Avenida Novo Juazeiro, no trecho do bairro Tabuleiro ao Mercado do Produtor.
A Secretaria reforça que qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo".
Da redação
4 comentários
16 de Jan / 2018 às 12h23
Não é só na avenida juazeiro. A orla da cidade está às escuras. Um risco total em Juazeiro. Onde está o dinheiro da taxa que se paga na conta de energia que vai pro município dar manutenção na iluminação publica ?
16 de Jan / 2018 às 14h44
NÃO CONFUNDIR COM A RUA NOVA JUAZEIRO ! (A DOS 3 POSTES) SE ALGUEM QUISER ENCONTRAR BAGUNÇA EM QUESTÃO DE ENDEREÇOS,BASTA ANDAR POR JUAZEIRO,VAI SE FARTAR !
16 de Jan / 2018 às 18h48
QUEM MORA NO D. JOSÉ RODRIGUES(DAMIÃO MEDRADO)E PAGA TAXA DE ILUMINAÇÃO, TAMBÉM MERECE O RESPEITO DE ANDAR NA AV.CRISTALINA , SENTIDO CENTRO.
16 de Jan / 2018 às 18h49
QUEM MORA NO D. JOSÉ RODRIGUES(DAMIÃO MEDRADO)E PAGA TAXA DE ILUMINAÇÃO, TAMBÉM MERECE O RESPEITO DE ANDAR NA AV.CRISTALINA , SENTIDO CENTRO.