Por volta das 16h:40min da última quinta-feira, dia 11, uma equipe da RONDESP NORTE realizava rondas no bairro Jardim Flórida, após serem orientados sobre possível boca de fumo na localidade quando avistou um indivíduo em frente a um salão de beleza na rua 8 em atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura o mesmo correu e adentrou ao estabelecimento.
Os Rondespianos procederam com abordagem e encontraram com o nacional Francisco Renan Lemes três "petecas" de substância do tipo cocaína e uma quantia em espécie de R$ 267,00 (duzentos e sessenta reais e sete centavos). Francisco alegou ter comprado a droga na mão de Hozana Brandão Da Silva Ramos, proprietária do salão e informou que a mesma já é conhecida da polícia pela venda de entorpecentes.
Ao realizarem buscas no local, encontraram dentro de um urso de pelúcia de propriedade de Hozana vinte e cinco "petecas" de um pó branco tipo cocaína com as mesmas características de embalagem das que foram encontradas com Francisco bem como a quantia de R$ 361,00 (trezentos e sessenta e um reais) em espécie.
Ao perguntar a Hozana se teria mais drogas, ela informou que sim e estavam guardadas em outra residência que fica na rua 05. Os Rondespianos se deslocaram até a citada residência e encontraram no outro imóvel indicado quatro pedras maiores de substancia semelhante a cocaína com aproximadamente 10g cada, e uma balança de precisão marca Pocket Scale. OS envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais:
• 28 (vinte e oito) petecas de um pó branco tipo cocaína;
• 04 (quatro) pedras grandes de substância tipo cocaína;
• 628,00 reais (seiscentos e vinte oito reais);
• 01 (uma) balança de precisão Pocket Scale.
Ascom Rondesp Norte
1 comentário
13 de Jan / 2018 às 13h50
A PM faz um belo trabalho em retirar essas pragas do meio social más infelizmente eles voltam devido a justiça que não os condena essa dai mesmo já foi varias vezes e volta sempre para rua envenenado nossos joves com porcarias de droga. Parabes ao rodesp