Em entrevista concedida no site oficial do Kalmar FF, o jogador brasileiro, Nixon cujo passe pertence ao Flamengo do Rio de janeiro, revelou ter gostado da cidade e da recepção que teve na chegada: "Eu tive uma boa impressão até agora da cidade e do clube. Representantes do Kalmar me encontraram em Copenhague e todos foram muito amigáveis até a chegada a Guldfågel Arena", expressou.
De acordo com Nixon o interesse do Kalmar FF aconteceu nos últimos dias de 2017 e a negociação foi rápida. “Fiquei satisfeito por haver interesse de um clube da Europa, comecei a procurar descobrir mais sobre o kalmar FF e me pareceu uma ótima oportunidade vir jogar aqui”, disse.
Na entrevista, postada com destaque na página do clube, Nixon disse que não vê problemas na adaptação ao futebol Sueco e saudou a torcida do clube: “ Quero que eles saibam que estou feliz por estar aqui e muito grato pela oportunidade de representar o Kalmar FF. Temos grandes esperanças de que possamos fazer algo realmente bom nesta temporada”, finalizou. O irmão do jogador, Victor, também está integrado ao time base do Kalmar FF e é outra aposta juazeirense na Suécia.
Da redação Blog Geraldo José
1 comentário
13 de Jan / 2018 às 15h11
Que o Senhor abençoe esse jovem e que alcance o sucesso desejado. Ele é merecedor...!!!