Paralisada em 2016, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Petrolina foi reiniciada. A nova UPA deve ficar pronta em julho deste ano, oferecendo uma série de serviços médicos e odontológicos 24 horas por dia.
Para retomar as obras, a Prefeitura de Petrolina teve que corrigir diversos erros de projeto e orçamento. Os problemas colocaram em risco, inclusive, a realização das obras, sob pena do Ministério da Saúde pedir a devolução à Prefeitura de cerca de R$ 1 milhão gasto nas fundações do prédio.
Serão investidos R$ 3,3 milhões pela Prefeitura de Petrolina e Governo Federal para a construção da nova UPA em Petrolina. A estrutura funcionará em frente ao Hospital Universitário, no Centro. O equipamento contará com consultórios médicos e odontológicos; salas de nebulização, observação, raio x, eletrocardiograma, entre outras instalações. Quando estiver pronta, a UPA oferecerá, em todos os horários, atendimento médico de urgência e emergência, além de dentistas e pediatras 24 horas.
3 comentários
12 de Jan / 2018 às 20h08
E O FEELING MORRE DO CORAÇÃO MAIS UMA VEZ. KKKK
13 de Jan / 2018 às 06h12
Tai a diferença entre Juazeiro e Peteolina, aqui temos uma Upinha e lá já existe um Hospital que chamam de UPAE. Nunca chegarem aos pés de Petrolina enquanto formos administrados por esses Comunistas de meia Tijela. É sempre assim que o comunismo faz: Pão e Circo para que sempre tenhamos espetáculos. Agora em 2018 vocês votem novamente nessas almas Sebosas.
14 de Jan / 2018 às 10h20
quem não te conhece que te compre. fernando, miguel e o deputado passaram para o partido corrupto de temer. apoiaram o fim da clt e da previdencia e ainda pela escandalosa compra de votos por temer. tá nos achando idiotas, palhaços.