O Sindicato dos Bancários de Juazeiro promoveu nesta manhã (11) uma manifestação na agência da Caixa Econômica, no centro de Juazeiro. A manifestação é por melhores condições de trabalho e em defesa do caráter 100% público da empresa, pela retomada das contratações, pelo fim dos descomissionamentos arbitrários e do caixa-minuto.
Seguindo orientação do Comando, os diretores do Sindicato Maribaldes da Purificação e Eleandro Jorge, marcaram o Dia Nacional de Luta, com esclarecimentos aos empregados e a distribuição de uma "Carta Aberta", contra as arbitrariedades impostas pela direção do banco em relação às condições de trabalho e tentativas de desmonte empreendidas pelo governo.
"Nossas manifestações visam também alertar os brasileiros para o processo de desmonte ao qual está sendo submetida a Caixa, uma instituição financeira centenária que tem contribuído para o desenvolvimento do país, através de programas de geração de emprego e renda, financiamento habitacional, incentivo ao turismo, redução da desigualdade regional, dentre outras", disse o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.
Ascom SEEB/Juazeiro Bahia
3 comentários
11 de Jan / 2018 às 11h43
Monte de paneleiro. Agora que a água tá no pescoço falam mal do governo que ajudaram a formar.
11 de Jan / 2018 às 14h58
Tanto a Caixa como o Banco do Brasil já deveriam ter sido privatizados há muito tempo!!! Outra empresa que só nos faz raiva é os correios... Privatiza já!!! Só assim teremos eficiência e fim da corrupção nessas instituições!
11 de Jan / 2018 às 23h52
Eles podem ate cobrar melhores condições, mas antes deveria orientar os servidores para que seja dado um bom atendimento a população.