Reza. Abraços e Lágrimas. Preces e pedidos de Paz. Dor e Saudade. Fé e Cantos. Esperança. Silêncio...Solidão. A certeza que a Justiça não tardará. A noite de 10 de janeiro de 2018 é a descrição do sentimento, o sentimento maior do mundo, a realização de mais um protesto na frente do Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina. Amigos e familiares, Lúcia e Sandro, pais da menina Beatriz, assassinada há dois anos e um mês, depositaram flores. Compartilharam luzes. Na foto/cartaz assinaram a sentença do amor e da luta que não vai cessar: Ninguém está acima da Justiça.
Redação blog Foto: Ney VitalFamília e amigos lembram dois anos e um mês da morte da menina Beatriz
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
11 de Jan / 2018 às 08h35
Que dor estes pais sentem e clamamos pelo empenho e envolvimento mais eficaz das autoridades para solucionar e mostrar a sociedade os criminosos.
14 de Jan / 2018 às 22h05
Lamentável esse crime tão cruel, cheio de mistérios, e sem dúvidas o colégio tem envolvimento, vários suspeitos e nenhuma prisão. Cadê o coordenador? Ele concerteza está envolvido. E o rapaz que apagou o vídeo do assassino, porque não prenderam ainda, estão esperando o quê? E a freira que começou a vender água próximo ao bebedouro? E a faxineira que circulava com baldes e sacolas? E o funcionário que se ausentou da sua função e passou 1 hora de relógio em uma sala sozinho? E o porteiro filho de pai de santo que levou o suposto irmão dele e viram com a camisa suja de sangue?