A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa aos vendedores ambulantes que desejam trabalhar no carnaval 2018, que do dia 10 ao dia 25 de janeiro acontecem as pré-inscrições para realização de atividade remunerada. Os interessados devem se dirigir até a área onde ficava o Vaporzinho, na Orla I da cidade de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h e sábado das 9h às 12h.
O credenciamento será realizado pela empresa Opará Estruturas LTDA, vencedora da licitação para realização do carnaval da cidade, a SEMAURB estará apenas supervisionando o credenciamento e realizará a fiscalização nos dias de festas para garantir o ordenamento do evento.
A entrega das credenciais com autorização para comercialização só acontecerá no dia 26 de janeiro a partir das 09h na mesma área, somente serão entregues as credenciais para quem estiver completamente regular. Os documentos necessários para a pré-inscrição são: RG, CPF e comprovante de residência. O cronograma para atendimento aos vendedores se dará da seguinte forma:
Os pontos que serão comercializados no carnaval deste ano são: Avenida Adolfo Viana: 283 isopores de 2m2, Avenida Adolfo Viana: com 5 barracas 5x5m, Oscar Ribeiro: contará com 60 pontos de lanche 3m2, Praça da Bandeira: contará com 15 pontos de lanches 3m2. Orla I-Entre a Ricardo Eletro e o Hotel Orla serão montadas 4 barracas 5x5m e 10 barracas de capetas 3m2, Próximo ao Bar do M: 2 barracas 4x4m, Lateral do Col. Edson Ribeiro (na região dos bancos): serão 20 barracas (toldos) 2,5m x 5m. Orla II- Praça de Alimentação: 15 toldos 4x4m
Ainda serão autorizados 60 pontos para ambulantes volantes em todo o circuito do carnaval.
Débora Sousa/ PMJ
2 comentários
10 de Jan / 2018 às 11h40
Geraldo, Venho por meio deste, informar a falta de organização dessa empresa que, comunica que fará o cadastramento. Chegando ao local não tem nada. Apenas pessoas desinformada e ainda dizendo que tem que se csdastraeem uma associação. E já dizendo dizendo que não tem mas vagas para vendedor com isopor, como se as inscrições começaram hoje e quando estive no local não tinha mas de 30 pessoas.
10 de Jan / 2018 às 13h29
Deveriam pagar os salários atrasados em vez de fazer carnaval caro.