O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) intensificou nesta segunda-feira o giro pelo Agreste do Estado. Pela manhã ele visitou a cidade de Caruaru, num roteiro que começou no sábado por Bonito e ainda inclui Cachoeirinha, Lajedo e Garanhuns.
Em Caruaru, Fernando concedeu entrevistas a emissoras de rádio e depois almoçou com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). No começo da tarde ele foi recebido pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) e por secretários municipais da Capital do Agreste. Na pauta, convênios das cidades com o Governo Federal e com bancos públicos, como a Caixa. "Quero ajudar as prefeituras a receber mais recursos, com juros baixos, para que possam ser feitos os investimentos necessários especialmente em áreas como saúde, educação e infraestrutura", disse. Fernando destinou, no final de dezembro, 10 ambulâncias e 20 gabinetes odontológicos para Caruaru, que é a principal cidade de referência em atendimento médico da região.
O debate político foi bastante abordado nas entrevistas. Fernando destacou que as entregas da atual gestão frustraram a população de Pernambuco. "O governo se mostrou fraco, sem iniciativa e lento para resolver os problemas do Estado. Assistimos à escalada da violência e somos o estado com maior percentual de desempregados. Essa gestão não deu certo", ressaltou Fernando.
Ascom Senador FBC
2 comentários
10 de Jan / 2018 às 03h37
Esse FBC Coelho qdo em campanhas, dia de eleição... Fora da campanha compra politicos através de doações sem emendas. Sempre foi assim. Ganhou sempre assim e de uso do nome da família coelho, que nunca falam lhe a respeito. Guilherme que quase era traído pra abrir mais espaço pra o FBC Filho e o ex Oswaldo Coelho São exemplo disso. Nunca se bateram por FBC ser interesseiro: um exemplo são os filhos dele como novos protagonistas dos Coelhos. Guilherme abriu os olhos pra eles: trairas golpistas
10 de Jan / 2018 às 07h10
SIMPLESMENTE CRIMINOSO,INACEITÁVEL SOB TODOS OS ASPECTOS É O FECHAMENTO DA APAMI EM RAZÃO DA RETENÇÃO DOS RECURSOS DESTINADOS A ELA.É O MESMO QUE CONDENAR CENTENAS DE PESSOAS A UMA MORTE LENTA,DOLOROSA E CRUEL,ISTO É GENOCÍDIO ! O GOVERNADO DE PERNAMBUCO É DO PSB,PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO,ESTÃO VENDO AÍ PESSOAL PARA QUE SE PRESTA O SOCIALISMO ? FERRAR O POVÃO. EM JUAZEIRO TEMOS OUTRO EXEMPLO !