O leitor Maurício Medeiros do bairro João Paulo II enviou mensagem ao Blog por meio do Facebook reivindicando a recuperação de uma praça em sua comunidade. Diz o leitor: “Moradores do bairro João Paulo II, conhecido Juazeiro VIII, clamam pela reforma da Praça Misael Aguilar que há quase 10 anos desde a época que foi construída nunca viu uma reforma de verdade!”.
JOÃO PAULO II REIVINDICA REFORMA DA PRAÇA MISAEL AGUILAR
Notícias Relacionadas
Barragem de Sobradinho reverte tendência de queda no volume útil
25 de Nov / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
06 de Jan / 2018 às 09h36
O poder público realiza obras e cabe ao cidadão cuidar, zelar e fiscalizar pra q vândalos não destruam. Os próprios moradores deveriam cuidar da praça. Pois, um patrimonio pública dilapidado é mais dinheiro SAGRADO do povo q vai pelo ralo.
06 de Jan / 2018 às 09h43
Essa Praça estava linda até os próprios moradores começarem a retirar os bancos dos lugares que foram postos e adolescentes a quebrarem por puro ato de vandalismo. Concordo que precisa ser feito algo mas que foram os moradores NÃO TENHAM DÚVIDAS!
06 de Jan / 2018 às 13h38
LULA ajudava tudo. Tinha dinheiro para tudo. Temir e Quim Gedeo dar p estrangeiros??"Quanto menos a imprensa fala da situação de saúde de Temer, mais eu sei que a situação é grave", escreve o colunista Gustavo Conde, que avalia que "a imprensa tem tara em camuflar doença de político simpático a ela"; para ele, "janeiro de 2018 se insinua na história como o mês que não vai terminar: julgamento do maior político da história do país simultaneamente a uma crise brutal de confiança nas instituições, na economia e na própria imprensa, que não faz mais questão de manter nenhum tipo de aparência"
12 de Jan / 2018 às 09h48
CONCORDO QUE O PODER PÚBLICO REALIZA AS OBRAS E OS MORADORES FISCALIZAM. MAIS COMO FISCALIZAR COM ADOLESCENTES QUE SE PRIVILEGIAM QUE NÃO PODE SER PUNIDOS E FAZEM O QUE QUEREM. A PRAÇA DA MÔNICA É UM EXEMPLO, REFORMADA A POUCO TEMPO MAIS OS ADOLESCENTES FAZEM DE CAMPO DE FUTEBOL, OS MORADORES NÃO PODE SENTAR NA PORTA MUITO MENOS NA PRAÇA, PORQUE ELES CHUTAM COM TODA FORÇA E BATE NAS PESSOAS E PORTAS DOS MORADORES. AS MESAS DE XADREZ COLOCADA JÁ ESTÃO QUEBRADAS, OS REFLETORES ALGUNS APAGADOS. POR CONTA DELES. AGORA EU PERGUNTO O QUE FAZER? A JUSTIÇA NÃO PODE FAZER NADA POIS SÃO MENORES E NÓS?