Os amantes do futebol em Senhor do Bonfim estão usando as redes sociais para protestar contra a pré temporada da Juazeirense na cidade. Para os amantes do futebol a estadia da equipe do vale do São Francisco só vai atrapalhar um calendário de atividades no estádio Pedro Amorim, já castigado pela longa estiagem.
A idéia de marketing da diretoria do “Cancão de Fogo” foi um tiro no pé. O estádio tem sido negado aos bonfinenses sob alegação das precárias condições do gramado. Os bonfinense ainda recordam a Copa do Nordeste. A Juazeirense, preferiu enfrentar o Bahia em Petrolina, e se recusou a jogar em Bonfim.
Bem verdade, Santa Cruz e Confiança, jogaram no Pedro Amorim, no Nordestão. A pré temporada, é rejeitada pela maioria dos amantes do futebol em Senhor do Bonfim. O presidente da LDB(Liga Desportiva de Bonfim), postou áudio nas redes sociais manifestando seu descontentamento em nome dos clubes que fazem parte da entidade. Em meio a uma crise financeira, a prefeitura de Senhor do Bonfim, parece colaborar com a turnê do time juazeirense.
A delegação com 35 pessoas ficará em Bonfim de 02 a 18 de janeiro realizando treinamentos. A estadia na cidade é garantida através de uma parceria do clube com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Esportes, na pessoa do secretário Diogo Rios, da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário, pessoa do secretário Fábio Cedraz e do vereador Cleiton Vieira.
Fonte: Blog do Walterley Kuhin
3 comentários
04 de Jan / 2018 às 22h14
ninguém gosta da cidade de Juazeiro, queríamos era o time do Petrolina.
04 de Jan / 2018 às 22h59
Nessa cidade nem tem times. O gramado sofre por falar de cuidados pq jogo não tem como.
05 de Jan / 2018 às 09h45
Realmente vivemos num país onde o trato do dinheiro público é feito ao bel prazer de governantes despreparados, os escândalos viraram notícias cotidianas na mídia e estranhamente em alguns lugares como Juazeiro e a maioria das cidades da região as autoridades competentes em fiscalizar vivem de olhos vedados. O time da Juazeirense vai ter uma estadia de mais de uma quinzena em Senhor do Bonfim custeado por um convênio, com apoio de uma Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário (???) e de um vereador. Finalmente, como pode se dar legalidade a aplicação desses recursos? Cadê o MP?