Pouco mais de duas semanas após realizar um procedimento de desobstrução da uretra, o presidente Michel Temer foi diagnosticado, neste domingo (31), com infecção urinária. De acordo com informações do G1, Temer, que passou a virada do ano com a família, em Brasília, foi examinado por médicos no próprio Palácio do Jaburu, sua residência oficial. Diante de seu quadro de saúde, o presidente chegou a desistir de passar o réveillon na base naval da Restinga de Marambaia, no litoral do Rio de Janeiro, por falta de estrutura médica no local.
Fonte: G1Michel Temer é diagnosticado com infecção urinária
Tags:
Michel Temer
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
01 de Jan / 2018 às 18h28
Tá morto?? gente ruim nem o Satanás quet
01 de Jan / 2018 às 20h33
Doença é um mal que vem para todo mundo, seja pobre, seja rico, seja celebridade, seja um ilustre desconhecido. Ninguém e ninguém mesmo, estar isento de doença, e posteriormente a morte. Me sinto desconfortável com a doença até de um inimigo meu, é o meu jeito de ser. Entretanto, se esse inimigo meu estiver gozando saúde, e receber um punição por uma falta cometida, é mais do que justo. Nesse caso não tenho dó e nem pena dele, porque acho que ele deve pagar pela falta cometida.
01 de Jan / 2018 às 21h12
Sei não. Acho que estão mentido!! Creio que temer não conclui o mandato ( golpe do impechaman) acho que Rodrigo Maia vai assumir o governo e não vai demorar.