A Justiça Federal barrou acampamento do MST no julgamento de Lula no Tribunal da Lava Jato, em Porto Alegre. Em decisão liminar, o juiz Osório Ávila Neto acolheu requerimento em ação civil da Procuradoria da República e interditou o Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, proibindo no local conhecido como Parque da Harmonia instalações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra desde já e até três dias depois do julgamento do ex-presidente, marcado para o próximo dia 24.
EstadãoJustiça barra MST no julgamento de Lula
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
7 comentários
30 de Dec / 2017 às 15h38
Amo Luiz Inácio, Fez transposição das águas. Fez Luz para Todos. Quim e Temir so fez diminuir salário e aposentadoria dos pobres e aumentar o bujao de 30 pra 60 reais.
30 de Dec / 2017 às 17h25
Não é democracia? Luladrão no Bastião, como qualquer cidadão.
30 de Dec / 2017 às 18h41
Trabalhadores irão falta ao trabalho no dia 24 pra acompanha o julgamento do LADRÃO, digo trabalhadores por que os desempregados estarão longe por não ter condições de pagar as suas próprias passagens, ou seja, quem TA trabalhando vai e quem ta desempregado não vai, parabéns. Ai é chamado de " MOR''TANDELAS, MOR''TANDELAS mesmo", e ficam com raiva ainda.
30 de Dec / 2017 às 20h45
É para intimidar?
31 de Dec / 2017 às 10h43
Admiro bastante, e como!, o professor Otoniel Gondim. Ser lulista é uma coisa, pois, também voto nele, professor. Mas, daí a se filiar ao PT é outra coisa. Fique fora dessa furada, amigo Otoniel. Não se filie mesmo!!
31 de Dec / 2017 às 18h27
Um grande ex presidente. cujo maior pecado foi à ganancia. O cara pobre que chegou ao top do poder político e não se conteve em ficar com a bela pensão vitalícia de Presidente.
01 de Jan / 2018 às 11h48
Bem feito. O que era que esse movimento do MST queria lá?