Líder do PT na Assembleia Legislativa, o deputado Joseildo Ramos (PT) comemorou na noite desta quinta-feira (28) o depósito de R$ 600 milhões do Banco do Brasil nas contas do Estado após decisão judicial. A notícia foi dada pelo governador Rui Costa, que nos últimos meses travou uma verdadeira batalha para que o contrato de empréstimo fosse honrado pelo banco após interferência política do presidente Michel Temer e do DEM.
"A Bahia e o governador Rui Costa estão de parabéns porque honraram as tradições de luta da nossa terra e não se curvaram diante desse tipo de perseguição. Hoje a vitória é na justiça, 2018 é nas urnas", comemorou Joseildo.
O dinheiro foi liberado após decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que acatou o pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que o Banco honrasse o contrato assinado. Os recursos devem ser aplicados em educação e obras de infraestrutura como na recuperação e construção de estradas.
Ascom Dep. Joseildo Ramos
4 comentários
29 de Dec / 2017 às 14h21
A presidente deposta Dilma Rousseff analisou a tentativa de tirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da disputa ao Planalto em 2018 como uma espécie de fase dois do golpe, cuja intenção é prosseguir com a venda do Brasil ao capital estrangeiro; "Eu acho que tem a ameaça de um segundo golpe. A síntese dele é impedir que o Lula seja candidato. Para que? Tiram o Lula para vender o pré-sal, privatizar a Eletrobrás mais rápido, acabar com a Previdência e fazer essas reformas", avalia Dilma, em entrevista exclusiva à TV 247. Blog Tijolaço e Conversa Afiada na Internet
29 de Dec / 2017 às 14h24
Cunha e Quim e Jedeu bilionários mamando malas de dinheiro??
29 de Dec / 2017 às 20h13
SERGIO,OUÇA O CONSELHO DO TEU DEUS LULA,VA LER REINALDO AZEVEDO,ASSIM VOCE APRENDE ALGUMA COISA PARA NÃO DIZER ASNEIRAS.
29 de Dec / 2017 às 22h40
Só se for na urna funerária.