DURANTE AVALIAÇÃO DA PASTA ISAAC CARVALHO DESAFIA DEPUTADO JOSÉ CARLOS ARAÚJO A INCLUIR A TRAVESSIA URBANA NO ORÇAMENTO DE 2018

Acompanhado do Deputado Estadual zó, vereadores e de colegas secretários municipais o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB), atual Assessor de Relações Institucionais e Planejamento Estratégico esteve tarde passada no Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) oportunidade em que a exemplo de outras pastas fez um balanço das ações desenvolvidas em 2017.

“Em que pese toda dificuldade por conta da crise econômica, Juazeiro continua liderando na Bahia o número de empregos gerados e isso não é a gente que está dizendo é o CAGED do Ministério do Trabalho, além do Firjan recentemente revelar o desenvolvimento do município nos últimos anos graças ao trabalho desenvolvido em nossa gestão e que está tendo andamento na gestão Paulo Bomfim. A gente sabe que Juazeiro ainda não está às mil maravilhas, mas avançou muito. Esses índices apontam isso, embora tenha muito ainda por ser feito” pontuou inicialmente Isaac Carvalho.

“Não pense que é fácil, se alguém quer ser prefeito de Juazeiro tem que andar muito. O prefeito Paulo Bomfim me deu essa incumbência de fazer a relação institucional com os governos e a gente tem procurado corresponder, além do planejamento com apoio dos Deputados Zó e Roberto Carlos nós temos buscado os meios para avançar. Paulo Bonfim fez muito neste primeiro ano de governo para colocar Juazeiro em pauta, inclusive, na questão das melhorias e nos avanços nas áreas de saúde. Novos empreendimentos estão sendo anunciados e no próximo ano Juazeiro ganha a sua universidade de medicina para melhorar ainda mais este segmento em nossa cidade” prosseguiu o ex-prefeito.

Travessia Urbana

Provocado recentemente pelo ex-aliado, o Deputado Federal José Carlos Araújo PR), que declarou não existir verba para andamento da obra da Travessia Urbana em 2018, Isaac respondeu: “Primeiro que não devo nenhuma obrigação a ele, vou responder ao povo de Juazeiro. Se ele se sente tão poderoso assim, ele está em Juazeiro há quantos anos, foi votado em Juazeiro, o que ele já fez? É simples ele devia ter botado o recurso. Se tem todo esse poder, manda no Ministro, é do partido dele, devia ter dado a solução. É tudo isso que Juazeiro quer, eu não tô atrás de ser o pai da criança não eu quero é que Juazeiro ganhe a obra. Ele se tranqüilize se ele quer ajudar Juazeiro pode ajudar, agora já deveria ter feito isso há muito mais tempo”.

Isaac concluiu informando que a obra da BR-235 já foi liberada e a Travessia Urbana pode até não ter andamento em 2018 “e isso ocorrerá por perseguição política ou por incompetência administrativa, porque os questionamentos do TCU nada têm a ver com Juazeiro, pois a execução da obra não é da municipalidade”.

Da redação Fotos Geraldo José