Com uma respeitável trajetória na política brasileira, o cearense Ciro Gomes receberá o título de Cidadão Baiano pela Assembleia Legislativa da Bahia. O projeto foi aprovado nesta terça-feira (19), com autoria do Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT). A data paraentrega do título deverá ser marcada para o início do próximo ano.
Vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes carrega um vasto currículo na política brasileira, tendo ocupado já os cargos de prefeito, deputado estadual, deputado federal, governador, duas vezes ministro e candidato à Presidência da República.
O Deputado Roberto Carlos pontua que, quando ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes "desenvolveu diversos programas e projetos de abastecimento de água, além de garantir recursos e executar obras de recuperação de barragens em municípios baianos". O Título será entregue em Sessão Especial da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, em data a ser estabelecida junto à Mesa Diretora da Casa.
Ascom Dep. Roberto Carlos (PDT)
8 comentários
26 de Dec / 2017 às 20h49
A Bahia já tem sociopatas demais , já chega
26 de Dec / 2017 às 21h49
Gostaria de saber do... dep.Roberto Carlos, o que esse cara chamado Ciro Gomes, fez pela Bahia pra ganhar esse título, deputado tenha vergonha na cara e deixe de ser pucha saco, so porque ele é do seu partido isso não é motivo pra esse título.
27 de Dec / 2017 às 00h14
O deputado acusado na Operação DETALHES por formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e outras acusações mostrou sua cara novamente.
27 de Dec / 2017 às 07h54
Meu Deus....o que este rapaz já fez pela Bahia ? me diga deputado,me faça vergonha. Muita demagogia, alias mais uma desse deputado.
27 de Dec / 2017 às 08h51
Sem comentários.
27 de Dec / 2017 às 10h54
Agora a moda é fazer projeto que concede título de cidadão daqui à pessoas que pouco tem atuado no município. Será que é falta do que fazer nas câmaras? Pelo visto não existem demandas mas significativas...
27 de Dec / 2017 às 11h14
E impressionante como o deputado Roberto Carlos ta pouco se importando com a população de Juazeiro, não é possível que o povo de Juazeiro continue vacilando ao eleger esse deputado sem serviço prestado, eleger um deputado pra esta se ocupando com esse tipo de baboseira é brincadeira não é atoa que Juazeiro está de mal a pior.
27 de Dec / 2017 às 19h09
Esse cara é grosso e mal educado. O Ceará e o Brasil conhece essa figura.