O prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra e o ministro das Minas e Energias, Fernando Filho, realizaram nesta sexta-feira (22), a confraternização com a imprensa do Vale do São Francisco.
Na oportunidade o prefeito Miguel Coelho, agradeceu o empenho de toda equipe para consolidar as ações no municipio, que "recebeu uma dívida enorme". O prefeito festejou o início das obras da primeira etapa da reestruturação da BR-428, segundo ele, a rodovia receberá investimento total de R$ 22 milhões para a duplicação das faixas da Avenida Sete de Setembro e construção de dois viadutos para garantir o fluxo mais rápido num dos principais eixos viários da capital do São Francisco.
"Fazia mais de dez anos que Petrolina recebia uma duplicação de avenida. A última ocorreu em 2006, quando o senador Fernando Bezerra ainda era prefeito de nossa cidade. Essa obra vai ser fundamental para acabar com gargalos que existiam nessa área e possibilitará um melhor fluxo para o trânsito e escoamento da produção", justificou o prefeito.
A reestruturação da BR-428 foi dividida em duas etapas. O primeiro contrato (cerca de R$ 6 milhões) é referente à duplicação da Avenida Sete de Setembro. Depois desse primeiro trecho, as frentes de trabalho farão o alargamento até a altura da rotatória da empresa de viação Gontijo. A segunda etapa da reestruturação da BR-428 será a construção de dois viadutos no corredor viário.
Redação blog
4 comentários
22 de Dec / 2017 às 20h52
Eita politicagem nojenta, enquanto isso Juazeiro sofre com duas BR's estreitas cortando a cidade, inclusive passando pelo centro da mesma. Não quero aqui dizer que Petrolina não precise, mas é mais sensato o governo Federal verificar a prioridade. Juazeiro estar impedida de crescer por conta dessas duas BR's estreitas que cortam a cidade, isso é ruim pras duas cidades. Estar claro que esse desgoverno de Temer não passa de um bando de corruptos fazendo seus joguinhos com os aliados.
22 de Dec / 2017 às 21h39
Essa obra custou o futuro dos brasileiros, a reforma trabalhista e a reforma da previdência.
23 de Dec / 2017 às 07h45
E Juazeiro COM AS PROMESSAS MENTIROSAS. KKKKK. NÃO TEM DINHEIRO NENHUM PARA ESSAS OBRAS LÁ NA TERRINHA DO FEELING. KKKK
23 de Dec / 2017 às 11h40
Juazeiro vive de sonhos e promessa, que não vão além das maquetes. Caiam na realidade. Deixem de desespero. É muita humilhação .