Ao discursar hoje (20), o presidente Michel Temer disse que “jamais” vai desistir da reforma da Previdência. Ele informou que ao longo do mês de janeiro vai continuar fazendo esclarecimentos sobre o tema para levar a reforma adiante. Embora a intenção inicial do governo fosse votar o texto da reforma no plenário da Câmara dos Deputados ainda este ano, a votação ficou para 2018.
“Desenterramos várias reformas. A reforma da Previdência não foi preciso desenterrar, porque ela estava sempre à mostra, sempre na superfície. Quero aproveitar a presença de deputados federais para dizer que jamais vamos desistir da Previdência”, disse.
“Encontrei muitas obras enterradas no meu governo e desenterrei todas. Conseguimos fazer coisas que todos sabíamos que estavam soterradas e ninguém mexia naquilo, temeroso das consequências que poderiam ocorrer”, completou.
Agencia Brasil
4 comentários
20 de Dec / 2017 às 16h20
A Reforma do PT.
20 de Dec / 2017 às 17h31
claro ele que o pobre fique escravo do trab? a elite que isso a tv globo quer d mais isso. nao vamos meu povo deixe isso acontece vamos fazer pressao nesses deputados e nao votar neles.
20 de Dec / 2017 às 18h00
No governo "COLOR" o carro chefe era a caça aos marajas No governo "TEMER" o carro chefe é aliciamento de corruptos
20 de Dec / 2017 às 18h01
Você ta na presidência porque Alkimi PSDB e ACM Neto e Gedeu PMDB deu apoio???