Os torcedores do Flamengo envolvidos nos atos violentos que ocorreram antes e depois do jogo entre o clube e o argentino Independiente, pela final da Copa Sul-Americana, no Estádio do Maracanã, na quarta-feira (13), que forem identificados poderão sofrer punições como suspensão de comparecer aos locais de jogos do clube.
Os que já estão suspensos de ir às partidas do rubro-negro por participação violenta em ocasiões anteriores aos da semana passada poderão ser presos. Segundo a promotora de Justiça Glícia Viana, integrante do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que atua na prevenção e combate à violência nos estádios, a análise de imagens indica que cerca de 8 mil torcedores se envolveram no tumulto.
Agora, o trabalho é identificar quem praticou a violência para definir as punições.
Agencia Brasil
4 comentários
20 de Dec / 2017 às 08h13
E O CHEIRINHO NÃO PODE PARAR
20 de Dec / 2017 às 08h30
ESSE TIMINHO É TÃO ODIADO JUSTAMENTE POR CAUSA DESSE TIPO DE TORCEDOR, PREPOTENTES, DONOS DA RAZÃO, ZOADENTOS, CHEIOS DE DIREITOS E NÃO PASSAM DE UMA URUBUZADA MULAMBENTA.
20 de Dec / 2017 às 10h09
O que aconteceu no Maracanã na noite do dia 13 foi reflexo da falência econômica e moral do Estado do Rio de Janeiro. O CRF mandou informações e ofícios à PM dias antes do jogo alertando sobre a possibilidade de invasão. E sobre a torcida, tanto a manchete está errada quando esses ernégumenos anti-flamenguistas que se aproveitam para falar mal do Mais Querido em cima de um fato isolado cometido por BANDIDOS travestidos de torcedores e que acontece com torcidas de TODOS os times brasileiros. Assim como não foi A Torcida do Vasco que depredou São Januário e sim BANDIDOS vestidos de vascaínos.
20 de Dec / 2017 às 10h15
Cont... Eu estava lá, em meio mais de sessenta mil rubro-negros de paz, com famílias ou amigos, apenas se divertindo e curtindo o time da nossa paixão. Infelizmente, quando marginais se juntam, mesmo em menor número, acabam espalhando o mal e tocando o terror. Mas isso não abalará a inigualável Nação Rubro-Negra e nem o Flamengo. Somos fortes e 2018 será um ano de glórias! SRN e os antis que se corroam de inveja.