Levantamento da Boa Vista SCPC aponta que 80% dos que atrasam pagamento de faturas de cartões de crédito são das Classes D e E, que recebem até três salários mínimos por mês (R$ 2.811). A faixa mais rica, a A com ganho mensal superior a R$ 14.055 (15 salários mínimos), representa apenas 1% dos inadimplentes. Um estudo da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) aponta que a maior parte dos gastos do brasileiro por meio de cartões de crédito é com despesas de primeira necessidade: dados de setembro mostram que os alimentos aparecem na fatura de 50% desses consumidores, seguidos de produtos de farmácia, consumidos por 37%.
Agência BrasilCartões de Crédito: 80% dos inadimplentes são da classe D e E
Tags:
Cartões de Crédito
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
18 de Dec / 2017 às 14h52
RADIOGRAFIA DA FARSA,DA ENGANAÇÃO IMPINGIDAS POR LULA E DILMA,QUANDO DERAM ALGUNS TROCADOS AOS POBRES,TROCADOS RETIRADOS DA SAUDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA QUE ATENDERIAM A ESTES MESMOS CIDADÃOS E OS FIZERAM ACREDITAR QUE TINHAM SAIDO DA POBREZA E JA ERAM CLASSE MÉDIA,ESTA AÍ,A FURADA NA QUAL ENTRARAM,ESTÃO MAIS POBRES QUE ANTES.